Moon Howlers estreiam no campeonato paranaense contra os Lions

Neste sábado, 15 de abril, a partir das 14h horas a divisão Leste do campeonato paranaense tem a sua segunda rodada: Moon Howlers Futebol Americano recebem o Curitiba Lions. Essa é a primeira partida oficial do Moon Howlers, enquanto os Lions tentam se recuperar da derrota sofrida para o Curitiba Guardian Saints na primeira rodada.

moon howlers-4-01Para o presidente e técnico dos Moon Howlers, Homero Meyer, o jogo é importante para dar rodagem aos atletas. “A prioridade é dar experiência aos jogadores, para que entendam o que é participar de um campeonato”, disse Meyer. “Precisamos que o time aprenda a ter foco e intensidade, pois já trabalhamos a evolução técnica em nosso dia a dia.”

Meyer continuou: “Também iremos avaliar como está nosso nível em relação às outras equipes. Somos um time novo, que tem treinado forte e vem tendo evoluções a cada dia, mas só saberemos nosso real nível nos pondo a prova contra times com mais experiência”.

Os anfitriões estão programando uma evento recheado de atrações, visando chamar a comunidade para participar do evento. Estão programados jogos relacionados com a temática do futebol americano, para que as pessoas possam aprender mais sobre o esporte, barracas com diversas opções de alimentação e atrações no intervalo, como a banda The Reds Drum Corp, tocando músicas de sucesso no melhor estilo das bandas que tocam em jogos nos Estados Unidos.

Vale lembrar que o jogo ocorre no Complexo Esportivo Brown Spiders (Rua Suecia, 1045 – Tarumã, Curitiba/PR), com o kickoff programado para as 14h. A entrada é franca.

(Foto: Divulgação / Moon Howlers Futebol Americano)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s