Paraná HP fecha parceria para mandar jogos em Curitiba

Nos últimos dias o Paraná HP anunciou parceria com o CT Barcelos, famoso centro de treinamento independente em Curitiba, localizado no bairro Caiuá. Segundo informações do clube, o objetivo é facilitar o acesso dos torcedores nos jogos de mando do HP e ter um local para concentração e confraternização dos atletas.

 

 

DSCF5879Desde a criação o Paraná HP mandou os jogos em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba (cerca de 20 km da capital do estado). A decisão de sair da cidade e jogar em Curitiba foi explicada pelo Rodrigo Zandona, presidente da equipe: “nossa torcida é uma das maiores e mais vibrantes e está concentrada em Curitiba. Mandar os jogos em Campo Largo dificulta o acesso deles. Tanto que, nos jogos em Curitiba que costumamos ser visitantes, colocamos tantos torcedores ou mais do que a equipe mandante”.

Além disso, segundo o head coach da equipe, Carlos Copi Jr, a ideia do clube é usar toda a estrutura que o CT oferece: “o objeto principal da parceria serão os campos, para utilização nos jogos. Mas, quando quisermos passar um dia inteiro treinando, o local tem estrutura para nos atender com lanchonetes e salas fechadas para palestras. Além disso, poderemos utilizar os dormitórios disponíveis para concentração dos jogadores, como fizemos numa chácara antes do paranaense. Por fim, estamos discutindo sobre a utilização do local para sediar as confraternizações que realizamos ao longo do ano com jogadores e famílias”.

A capacidade atual das arquibancadas fixas do CT é de 200 pessoas. Mas o clube cogita a ampliação do local para os jogos do HP. “Neste momento instalaremos cadeiras ao redor do campo e a capacidade chegará à 400 pessoas”, disse Copi. “Mas estamos estudando a instalação de uma arquibancada tubular, que aumentaria ainda mais a capacidade do local. Porém, analisaremos a presença do público nas próximas partidas para avaliação da necessidade de instalação”.

DSCF5197

Inauguração da parceria

Sem prazo final, a parceria já terá início na próxima partida do Paraná HP. No próximo domingo, 23 de abril, a equipe defenderá sua invencibilidade no campeonato contra o Londrina Bristlebacks, na última partida da temporada regular. Os portões estarão abertos a partir das 9h30 para que o público já possa desfrutar da estrutura do local, que tem espaço para crianças brincarem, bosque para passeios, lanchonete e espaço de sobra para diversão das famílias. Os ingressos tem valores de R$10,00 e R$20,00.

(Fotos: Vinícius Basso / Equipe Futebol Americano Paranaense)

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s