Bristlebacks visitam Paraná HP neste domingo, na luta pela vice-liderança da divisão

O Londrina Bristlebacks vem à Curitiba neste domingo para enfrentar o Paraná HP na partida que fecha a temporada regular da divisão Norte do Campeonato Paranaense. E o jogo tem tudo para pegar fogo: os Bristlebacks ainda têm chances de garantir folga na primeira rodada dos playoffs, enquanto o HP defende a invencibilidade na temporada regular.

O jogo ocorre a partir das 14h de domingo, na estréia do Paraná HP em sua nova casa, o CT Barcelos. A vitória dos visitantes pode significar a garantia de folga na primeira rodada dos playoffs (em caso de derrota do Coritiba Crocodiles no jogo de sábado contra o Brown Spiders). Mas, segundo o membro da linha defensiva dos Bristlebacks Renan Pascual, a equipe não pode se preocupar com isso. “Independente do resultado da partida [dos Crocodiles], o objetivo é fazer um bom jogo contra o HP. Sabemos que garantir a vaga direta é uma possibilidade, mas dependemos de outros fatores”.

Renan elogiou também o trabalho do HP até aqui: “Enfrentar o HP é sempre uma expectativa para todos os jogadores. É um time bem preparado tanto na parte técnica quanto na física. Eles tem uma excelente defesa, bastante agressiva e o ataque é muito eficiente com o novo sistema de jogo air Raid, além de jogar no ‘up tempo’”.

Na primeira partida os Bristlebacks perderam de 54×00 do Coritiba Crocodiles. Já na segunda rodada, também em Londrina, a equipe bateu o tradicional Brown Spiders por 35×28, numa bela atuação. Renan comentou o que mudou na equipe de uma partida para outra: “A principal mudança foi tentar minimizar os erros que tivemos no primeiro jogo. Basicamente tivemos muitos turnovers e os Crocodiles foram muito eficientes”.

O último treino de preparação da equipe de Londrina para a partida foi nesta quinta-feira. A equipe deve viajar para Curitiba na madrugada de sábado para domingo e desembarcarão diretamente no CT Barcelos. O apito inicial será às 14h, mas os portões serão abertos às 9h30 para que o público possa aproveitar a infra-estrutura do local. Os ingressos custam R$10,00 e R$20,00.

(Foto: Fotógrafo Sílvio Machado / Facebook Londrina Bristlebacks)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s