Red Feet recebe Olympians na partida que definirá o campeão do Oeste

O gramado do interior do Paraná vai pegar fogo neste sábado! O Francisco Beltrão Red Feet recebe o Cascavel Olympians, na partida que definirá o campeão da divisão Oeste do campeonato paranaense de futebol americano (e que classificará o vencedor aos playoffs). O jogo ocorre a partir das 14h deste sábado, no Estádio Anilado Francisco Beltrão.

A partida pode ser considerada como uma final da divisão Oeste do campeonato. Red Feet e Olympians venceram o Palotina Celtics nos primeiros jogos de cada equipe no campeonato e a derrota significa a eliminação da competição (confira como foram os jogos de estréia de cada time: Francisco Beltrão Red Feet x Palotina Celtics; Cascavel Olympians x Palotina Celtics).

imageConversamos com Mateus Brasilino, Presidente e Safety do Red Feet, que nos contou um pouco sobre a preparação do time para o jogo: “Estudamos vários vídeos da equipe deles. Além disso, fui pessoalmente assistir ao jogo dos Olympians contra o Celtics, em Corbélia, para analisar as tendências e movimentações de ataque e defesa. Está tudo no papel, estamos estudando bastante”.

Além disso, Brasilino disse que conta com o apoio da torcida de Francisco Beltrão: “já foram vendidos mais de mil ingressos. A cidade, a prefeitura, todos abraçaram a causa. Mesmo que não compareçam mais de mil pessoas, sabemos que a cidade está conosco e isso já nos dá bastante força”.

EDL_0286Do outro lado, o presidente dos Olympians, Wanderson Nunes comentou sobre a importância da partida deste sábado: “nossos jogadores estão com sangue nos olhos! Já enfrentamos o Red Feet duas vezes e perdemos as duas, mas sabemos que muitas coisas mudaram no nosso time desde então. Estamos treinando muito forte e com sede de vitória”.

Wanderson comentou ainda que, mesmo que o foco do time seja a Copa Sul, avançar no paranaense é o maior objetivo do primeiro semestre: “O campeonato paranaense deve servir pros nossos jogadores ganharem experiência, para jogarmos a copa Sul. Mas, isso não muda o fato de que iremos pra ganhar! A Copa Sul é apenas no segundo semestre, então quanto mais tempo permanecermos no campeonato paranaense, melhor. Nosso objetivo é ser campeão da divisão!”.

A partida acontece a partir das 14h deste sábado, 6 de abril, em Francisco Beltrão (Estádio Anilado, Francisco Beltrão/PR). Comprando o ingresso, que custa R$ 5,00, você concorre a vários prêmios, que serão sorteados durante a partida!

(Fotos: Edison Lucas Fotogtafia | Divulgação Francisco Beltrão Red Feet)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s