Paraná HP reforça a defesa com jogadores com experiência internacional

O Paraná HP tem uma das defesas mais ameaçadoras do cenário nacional. Mesmo assim, o time não parece satisfeito e reforçou o setor com dois novos atletas: Dominique Clendenning e Ectore Scuissiato, que prometem dar ainda mais versatilidade à secundária da equipe.

Dominique ClendenningDominique, também conhecido como Dom, é classificado como “polivalente” pelo Head Coach do HP, Carlos Copi. O técnico acredita que poderá utilizá-lo em diversas possibilidades: a primeira opção seria na defesa (jogando na secundária ou como linebacker); depois, no ataque (atuando como running back) e no time de especialistas (como retornador). Dom se formou há um mês nos Estados Unidos, onde jogou futebol americano pela Kentucky Christian University e ficará no HP mesmo após o término do certame estadual.

ectore scuissiatto2O outro reforço, Ectore, tem história com o Paraná HP. Ele foi o atleta que fez o primeiro touchdown da equipe no Paraná Bowl ano passado (quando o HP foi campeão), garantindo a pick six após interceptação. O atleta, que está fazendo mestrado e jogando futebol americano na Finlândia, ficará um mês com o time, atuando na posição de Strong Safety.

Dominique atuará com a camiseta número 3, enquanto Ectore vestirá a 36. Segundo o regulamento do Campeonato Paranaense de Futebol Americano, ambos poderão jogar as semifinais com a equipe, mas, não estarão disponíveis para a final, caso o Paraná HP vença o Francisco Beltrão Red Feet domingo, no CT Barcelos.

(Fotos: Facebook Dominique Clendenning e Ectore Scuissiato)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s