Brown Spiders sobre semifinal contra Crocodiles: “Estamos preparados”

O Brown Spiders Futebol Americano não teve um ótimo desempenho no Campeonato Paranaense até aqui: três derrotas na fase de grupos, se classificando ao Wild Card na última colocação da Divisão Norte. No mata-mata, o time mostrou um melhor desempenho e fez uma ótima partida contra o Curitiba Guardian Saints, garantindo a classificação para as semifinais. Para a equipe, nada de desespero: as três primeiras partidas serviriam mesmo como teste e a comissão técnica garante que o time está pronto para enfrentar o Coritiba Crocodiles no domingo, na disputa pela vaga na final.

DSCF6966

Nas duas primeiras partidas o Brown Spiders passou perto da vitória: a diferença final do placar dos jogos contra Paraná HP e Londrina Bristlebacks foi de uma posse de bola. No último jogo da temporada regular, contra o Crocodiles, derrota por 36 a 00. “Na primeira fase fizemos muitos testes”, afirma Wayne Lucero, head coach do time. “Mexemos muito na defesa e em um novo sistema de ataque”.

Vale lembrar que, durante a temporada regular, os quarterbacks #4 Hulyan e #16 Anhucci revezaram os minutos em campo, por exemplo. Já na partida de Wild Card a equipe bateu o Guardian Saints por 30 a 00. Segundo o Coordenador de ataque dos Spiders, Alberto Magno, isso pode ser um fator de bastante motivação: “com relação à vitória sobre o GS, sem dúvidas, uma vitória sempre motiva a equipe!”.

DSCF6222Agora o time está entre os 4 melhores do estado e enfrentará o Crocodiles no domingo. Quando questionado sobre por que acreditar em uma vitória do BS, Alberto foi enfático: “Porque nosso time se preparou pra isso! Apesar de só ter descoberto nosso adversário neste fim de semana, nós já estávamos trabalhando para sanar nossos erros e dúvidas e isso pode fazer a diferença”.

O jogo entre Coritiba Crocodiles e Brown Spiders Futebol Americano acontece neste domingo, a partir das 10h, no Complexo Esportivo Brown Spiders (Rua Suécia, 1045 – Tarumã). Os ingressos custam R$ 20,00 mas, caso você leve 1 kg de alimento não perecível no dia do jogo, paga meia-entrada.

(Fotos: Vinícius Basso e Isabella Prado / Equipe Futebol Americano Paranaense)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s