Street Dogs fazem evento de lançamento oficial do time

O Street Dogs Futebol Americano está oficialmente no cenário do esporte do estado. O evento de lançamento aconteceu nesta quinta-feira, dia 15 de junho (feriado de Corpus Christi) na Malteria, cervejaria localizada em Campo Largo, cidade da região metropolitana de Curitiba, onde o time está sediado e mandará seus jogos. Além de organizar o evento, o local será também um dos patrocinadores da equipe.

20170615_210453-2

O evento, que começou às 15h e terminou às 23, teve também a presença de food trucks para a alimentação de quem estava por lá – as bebidas foram responsabilidade dos donos da casa. Fernando Agostinho, sócio-proprietário da Malteria (uma das patrocinadoras do Street Dogs), comentou conosco o que levou ele a acreditar neste esporte e apoiar a equipe: “Tudo que é diferente nos atrai e o futebol americano ainda é um esporte diferente para a região. Como trabalhamos com cerveja e chopp artesanais, seja comum ou não, sempre fazemos questão de trazer para o nosso ponto de venda. Por isso, vamos fazer algo diferente também no que diz respeito a apoiar alguém/algum time”.

“Obviamente, este público [do futebol americano] também é o nosso público”, continuou Fernando. “Combina com nosso produto, que é vender cervejas especiais, comida de rua e rock n’ roll. Além disso, eles já eram nossos clientes e isso nos fez entrar neste ramo com muita satisfação”.

20170615_205542-2Lá, estavam alguns dos jogadores do Street Dogs, além de vários materiais do clube, para que a população local comece a se habituar com a marca e o esporte. Conversamos também com Caio Grein, Diretor Técnico do time, que nos contou sobre os planos da equipe daqui em diante: “a princípio, estamos buscando mais jogadores. Faremos um TryOut nos próximos dias, no qual já estamos com cerca de 40 inscritos. Desta forma, temos o plano de fechar o ano de 2017 com, no mínimo, 40 atletas ativos, além de seguir comprando os equipamentos”.

Caio continuou, citando o planejamento de jogos da equipe para os próximos anos: “Em 2018 a ideia é trabalharmos a parte física com os atletas, além de realizar vários amistosos com outras equipes da região. Com isso, estamos planejando participar do primeiro campeonato paranaense em 2019”.

Além disso, as informações que temos confirmam que a equipe negociou uma parceria com a Prefeitura de Campo Largo. Esta parceria já trouxe benefícios para o clube, como um local para treinos e para mandar os jogos.

(Fotos: Vinícius Basso / Equipe Futebol Americano Paranaense)

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s