Red Feet bate Guardian Saints por 9 a 0 e vence o Pinhão Bowl

O Francisco Beltrão Red Feet venceu o Curitiba Guardian Saints por 09 a 00 e se sagrou campeão do Pinhão Bowl I neste domingo, 18 de junho, em Francisco Beltrão. Vale lembrar que a final foi disputada pelas equipes campeãs das divisões Leste e Oeste do Campeonato Paranaense de Futebol Americano.

Foi ainda no primeiro quarto que o Red Feet chegou à sua primeira pontuação. O QB #6 Maozinha se movimentou bem para a direita e encontrou o WR #80 Racson, livre, sem ninguém na cobertura. No Extra Point, o snap foi ruim e o holder não o alcançou. Com isso, o placar ficava em Red Feet 06 a 00 Guardian Saints.

Já no fim do 2º quarto, a defesa do Guardian Saints apareceu bem e o time recebeu a posse de bola já no campo de ataque, após punt do Red Feet. Mas, com algumas faltas e também um bom trabalho da defesa dos donos da casa, o time da capital precisou chutar o Field Goal. Porém, na primeira tentativa, o chute foi bloqueado. Com uma falta para cada lado, os times voltaram à formação de FG. Na segunda tentativa, o chute foi para fora e a partida foi para o intervalo com o placar ainda em 06 a 00 para os donos da casa.

Na volta do intervalo, duas jogadas importantes no terceiro período: o jogador Brasilino, do Red Feet, ejetado da partida e o QB #12 Carlos Xavier foi interceptado. No último período, ainda deu tempo do kicker Igor Fieira converter um FG para os donos da casa, colocando o placar em 9 a 0 e determinando a vitória do Red Feet!

Mesmo sem pontuar nesta partida, o RB #12 Munir foi eleito o MVP da partida, levando o troféu de melhor jogador do duelo pra casa. Além disso, a equipe de Francisco Beltrão também levou o troféu, recheado de pinhão, pra casa! Vale lembrar que o troféu tem o nome de Gabriel Roberto, em homenagem ao ex-atleta do Guardian Saints.

Parabéns ao Francisco Beltrão Red Feet, que garantiu o título após um grande campeonato paranaense, chegando às semifinais da competição! Parabenizamos também o Guardian Saints que neste ano, pela primeira vez em sua história, chegou aos playoffs do Campeonato Paranaense de Futebol Americano.

(Fotos: Neimar Ruthes Fotografia)

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s