Carlinhos deixa comando técnico do Francisco Beltrão Red Feet

O Francisco Beltrão Red Feet anunciou nesta terça-feira, 27 de junho, em sua rede social oficial, que o head coach Carlos Augusto “Carlinhos” Alves e o Coordenador Ofensivo Diego Maehler optaram por não continuar à frente da comissão técnica do time. Vale lembrar que a equipe do interior do Paraná foi a maior surpresa do certame estadual deste ano, chegando às semifinais logo na primeira participação.

DSCF7167

A divulgação foi bastante cordial, em tom de agradecimento aos serviços prestados pela dupla ao clube. Confira o texto: “Viemos através dessa anunciar o desligamento do Head Coach – Carlos Augusto Alves (Carlinhos) e do Coordenador Ofensivo – Diego Maehler, ambos deixaram a equipe nesse último fim de semana, ambos vão se dedicar em seus projetos pessoais. O nosso muito obrigado, por tudo que conquistamos nesse primeiro semestre. Até breve”.

Conversamos com Carlinhos, para entender quais motivos levaram à saída, mesmo após um primeiro semestre tão vitorioso e produtivo. “Não foi uma decisão fácil, mas tive que fazê-la”, disse Carlinhos. “Preciso me dedicar mais aos meus negócios e à minha família. Vou aproveitar esse tempo para me atualizar, voltar a estudar as regras… quem sabe o que está por vir no futuro”.

O técnico continuou, comentando sobre quais são seus planos: “Não sei se foi um adeus ou um até logo. Mas o fato é que não devo ficar longe do esporte por muito tempo, sou um apaixonado pelo futebol americano. A decisão de saída foi somente minha, eu até tive um convite para ser coordenador de defesa de outra equipe, mas de fato eu preciso cuidar dos meus negócios e da minha família”.

O técnico finalizou, comentando que a campanha feita no campeonato estadual quase o fez desistir da saída: “tivemos um ótimo desempenho para um estreante no paranaense e sinceramente isso me balançou para tomar a decisão”, disse Carlinhos.

O Red Feet ainda não anunciou se participará de alguma competição no 2º semestre. Conversamos com o presidente do time, Mateus Brasilino, que disse já ter alguém em mente para substituir Carlinhos: “Já tenho um nome, mas a diretoria vai realizar uma reunião na sexta para bater o martelo sobre a nossa comissão técnica”.

(Foto: Vinícius Basso / Equipe Futebol Americano Paranaense)

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Alves disse:

    Obrigado FA Paranaense pelo belo trabalho e a dedicação ao FA do estado do Paraná.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s