Crocodiles vence Istepôs por 20 a 06 e começa bem na BFA

O Coritiba Crocodiles venceu o Istepos Futebol Americano por 20 a 06 em São José, Santa Catarina, neste sábado, 8 de julho, na partida que abriu a Conferência Sul da BFA (Brasil Futebol Americano), principal competição do esporte no país. Com boa atuação defensiva e até um touchdown vindo após interceptação, o Croco mostra recuperação após eliminação precoce no campeonato estadual.

WhatsApp Image 2017-07-08 at 19.30.05

Logo no primeiro período a equipe da capital paranaense mostrava que levaria a vitória para casa. Um TD terrestre com o #32 Alexandre e o chute bem sucedido do Vinícius colocava 07 a 00 no placar.

Num jogo em que as defesas conseguiram parar bem os ataques, a segunda pontuação veio apenas no período seguinte. Mais uma vez no jogo corrido, o QB do Croco #2 Drew Banks avançou para o TD. Desta vez o XP não foi bom, deixando o placar em 13 a 00. Ainda no segundo período deu tempo para o Istepôs recuperar um fumble na linha de uma jarda do campo de ataque. Como resultado, o time garantiu o TD, novamente em corrida do RB #21. O XP também não foi convertido e o placar foi para 13 a 06.

Após o intervalo, o 3º período passou em branco em Santa Catarina. Nos últimos 12 minutos a defesa do Croco apareceu, e o #11 Rocha interceptou um passe, retornando para touchdown. Desta vez o XP foi bom, levando o placar para 20 a 06.

Aí já não dava tempo para mais nada. Placar final: Istepôs Futebol Americano 06 a 20 Coritiba Crocodiles.

O Crocodiles volta aos campos no dia 6 de agosto, quando viajará até o Rio Grande do Sul, enfrentar o Santa Maria Soldiers.

(Foto: Cortesia Fernando Zimmer / Coritiba Crocodiles)

Anúncios

3 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s