Na prorrogação, Breakers vence Pyros em Jaraguá

O Maringá Pyros perdeu fora de casa para o Jaraguá Breakers, por 7 a 0, na estreia da equipe em competições nacionais. A partida teve muitos turnovers e foi decidida apenas na prorrogação. Agora, os Pyros aguardam quase um mês para o jogo contra o Curitiba Lions, no dia 13 de agosto, em Maringá, pois estarão de folga na próxima rodada.

Saiba mais: Confira toda a tabela de jogos clicando aqui.

pyros breakers

A partida foi dominada pelas defesas do início ao fim. No primeiro quarto, num dos momentos mais perigosos do jogo, o RB dos donos da casa sofreu um fumble quando estava quase anotando um touchdown. O jogo foi para o intervalo ainda com o placar fechado.

Nos períodos seguintes, o roteiro se manteve o mesmo. Muitos punts de ambos os lados, com alguns turnovers (fumbles e interceptações), tanto do Pyros quanto do Brakers. Desta forma o jogo seguiu empatado até o último segundo, indo para o overtime.

Na prorrogação a primeira posse de bola foi dos donos da casa. E o Jaraguá se viu em uma boa situação, chegando à 1º descida já na linha de 20 jardas do campo de ataque. Com uma corrida do RB #24 Buiú o Breakers avançou 14 jardas, parando numa 1ª para o TD. Nesta jogada o Pyros cometeu uma facemask e a bola era posicionada na linha de 3 jardas. Aí, na segunda descida o próprio Buiu descolou uma corrida tranqüila pela esquerda, quebrando um tackle e garantindo o touchdown. Com o chute de extra point convertido, o placar ficava em 7×0.

pyros breakerNa posse de bola seguinte, o Pyros precisava garantir o touchdown para seguir vivo na partida. Mas, isso não aconteceu e a vitória foi para os donos da casa. Placar final, Jaraguá Breakers 7 a 0 Maringá Pyros.

Agora, na liderança do Grupo E estão Foz do Iguaçu Black Sharks e Jaragua Breakers (vale lembrar que o Curitiba Lions folgou nesta primeira rodada). A equipe do norte do Paraná volta ao campo apenas no dia 13 de agosto, quando receberá o Curitiba Lions.

Confira abaixo o outro jogo válido pelo Grupo E (Conferência Sul) da Liga Nacional de Futebol Americano:

Foz do Iguaçu Black Sharks 19 a 15 Joinville Gladiators

(Foto: Reprodução Facebook e Cortesia / Maringá Pyros)

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s