Maringá Pyros recebe o Curitiba Lions neste domingo

O Maringá Pyros faz sua segunda partida pela Liga Nacional de Futebol Americano neste domingo, 13 de agosto, em Maringá. O  desafio desta vez é contra o Curitiba Lions, que também faz seu segundo jogo na competição. As duas equipes foram derrotadas na estreia e buscam a recuperação no campeonato.

Maringá Pyros

O Maringá Pyros, dono da casa, está organizando um evento que tem tudo para ser inesquecível para os habitantes da cidade. Foi isso que nos disse Rogério Amaral, vice-presidente e membro da linha ofensiva do time: “A expectativa é sempre a melhor. Estamos divulgando em todos os canais possíveis, desde as rádios, internet e TV, estamos fazendo até divulgações nas ruas com flyers e cartazes… vamos torcer para que tudo dê certo no domingo e possamos levar o máximo de espectadores possível”.

A partida será no histórico estádio Willie Davids em Maringá. O estádio tem capacidade atual de 20 mil pessoas e foi inaugurado em 1957, mas o recorde de público foi em 1996, quando o Grêmio Maringá recebeu o Apucarana, para 34.118 pessoas. A expectativa do Rogério é de mais um jogo para grande público no estádio, mas  – dessa vez para o futebol americano: “Poder jogar em casa é a maior satisfação que nós como atletas e dirigentes da equipe podemos ter! Desde montar toda a estrutura, até entrar em campo e jogar, ver a torcida nos apoiando e vendo o quão bom é assistir a uma partida de futebol americano, é ótimo! Jogamos duas vezes no Willie Davids em 2014 quando o time ainda dava os primeiros passos no full pads estadual e poder voltar a jogar dentro de Maringá pela Liga Nacional, nos deixa ainda mais motivados a fazer um lindo espetáculo!”.

pyros e lion

O Maringá Pyros estreou na LNFA fora de casa contra o Jaraguá Breakers, em uma partida que só foi decidida na prorrogação, com vitória dos Breakers. Agora, o time recebe o Lions, que também perdeu na estreia, para o Joinville Gladiators. E o vice-presidente da equipe acredita num ótimo jogo: “Todo jogo na fase de grupos é importante, uma vitória a mais, alguns pontos a mais no saldo, detalhes podem fazer a diferença na classificação para a próxima fase. Jogamos na primeira rodada contra o Breakers e foi um ótimo jogo. Apesar de termos saído com a derrota, ainda assim saímos satisfeitos com o desempenho da equipe. De lá pra cá, focamos em estudar tudo que podíamos sobre o Lions e no domingo estaremos preparados para mais um jogo importante e com certeza esperamos sair com uma vitória!”

A partida acontece a partir das 14h deste domingo e tem entrada franca para todos os torcedores! O estádio Willie Davids fica na Avenida Prudente Morais, s/n, em Maringá/PR. A partida terá sorteio de prêmios e foodtrucks para alimentação do público presente.

(Foto: Reprodução Facebook / Maringá Pyros)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s