Crocodiles recebe o Juventude, na primeira partida em casa na BFA

O Coritiba Crocodiles joga pela primeira vez em casa neste ano pela BFA. A partida acontece neste sábado, 19 de agosto, a partir das 14h, contra o Juventude F.A., do Rio Grande do Sul. A equipe curitibana tem uma vitória e uma derrota na competição (contra o Istepôs FA e o Santa Maria Soldiers, respectivamente) e busca um novo triunfo, agora em casa, para se confirmar como um dos favoritos à classificação aos playoffs da competição.

DSCF6334

No último jogo o Croco viu o Soldiers abrir larga vantagem antes de esboçar alguma reação. Conversamos com o RB #24 Thiago Fogaça, que nos falou sobre a sensação após a derrota no Rio Grande do Sul: “não tem como mentir, a derrota para o Soldiers não estava nos planos do Croco. O tempo que ficamos sem jogar atrapalhou, foi algo que impactou bastante, pois acabamos relaxando demais”. Vale lembrar que a equipe ficou quase um mês fora dos campos, devido à folga que teve na 2ª semana de jogos da Conferência Sul.

“O que faltou no jogo foi atitude”, continuou Fogaça. “Só depois de estarmos muito atrás que acordamos e fomos em busca dos pontos. O cansaço da viagem atrapalha, mas, um time de ponta como é o Croco nunca pode passar zerado”.

Agora a equipe enfrenta o Juventude FA, em busca da segunda vitória. A equipe gaúcha acumula 3 derrotas na competição, com apenas 6 pontos anotados e 77 sofridos. Mas, para Fogaça, o que importa é o Croco e as mudanças no comportamento dos jogadores: “A palavra de ordem agora é: intenso! No futebol americano ganha quem é mais intenso. E é isso que se pode esperar no sábado, um time intenso do primeiro ao último drive”.

A partida acontece neste sábado, 19 de agosto, a partir das 14h, no Complexo Esportivo Brown Spiders (Rua Suécia, 1045 – Curitiba/PR). O evento conta com vários food trucks, uma loja vendendo produtos do Crocodiles e as Crococheers, cheerleaders do time, que prometem dar um show para a torcida. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). Quem levar 1 kg de alimento não perecível ou um agasalho paga o valor da meia-entrada.

(Foto: Vinícius Basso / Equipe Futebol Americano Paranaense)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s