HP Tigers vence Cascavel Olympians fora de casa

O HP Tigers visitou e venceu o Cascavel Olympians na manhã deste domingo por 28 a 00, na segunda partida das equipes na V Copa Sul de Futebol Americano, disputada em Palotina. Pelo lado dos visitantes, destaque (novamente) para o ataque terrestre do Tigers, que garantiu a vitória nos dois jogos até aqui. Os donos da casa conheceram a primeira derrota na competição.

2017.08.27 - Cascavel Olympians e HP Tigers

A partida começou com um 3 and out dos donos da casa. Na campanha seguinte, o Tigers percorreu 65 jardas, contando com uma falta da defesa do Olympians numa 4ª descida. O resultado foi o touchdown, em corrida do RB #38 Milico. O Extra point foi convertido, levando o placar para 7 a 0.

No início do segundo quarto o HP Tigers esteve bastante próximo de anotar outro TD. Mas, a equipe cometeu muitas faltas e teve que se contentar apenas com o FG do K #9 Vinícius. Já dentro do two-minute warning, o HP chegou a novo touchdown, em corrida do QB #1 Vidal. O XP dessa vez foi bloqueado e o jogo ia para o intervalo com o placar em 16 a 00.

Logo na volta do intervalo, o Tigers arriscou em uma trick play, fingindo o punt e correndo com a bola. O resultado foi um avanço de 35 jardas em corrida, abrindo o caminho para mais um TD. Mais uma vez o #38 Milico garantiu os 6 pontos para o time. O XP novamente não foi convertido, deixando o placar em 22 a 00.

No último período o Tigers chegou à última pontuação do jogo. A equipe recuperou um fumble do Olympians e anotou o TD, novamente em corrida, dessa vez do RB #82 Tony. A equipe tentou a conversão de dois pontos, mas não foi bem sucedida.

Antes do jogo acabar ainda deu tempo para os visitantes recuperarem mais um fumble. Mas, o time resolveu ajoelhar três vezes na bola para o jogo acabar. Placar final, HP Tigers 28 a 00 Cascavel Olympians.

Confira abaixo os responsáveis pelas pontuações do jogo:

HP Tigers:
#38 Milico (RB): duas corridas para touchdown;
#1 Vidal (QB): uma corrida para touchdown;
#82 Tony (RB): uma corrida para touchdown;
#9 Vinicius (K): um Field goal convertido;
#19 Christofer (k/WR): um extra point convertido.

(Foto: Reprodução Twitter / Federação Paranaense de Futebol Americano)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s