Maringá Pyros vai até Joinville para terceira partida na Liga Nacional

O Maringá Pyros enfrenta neste domingo, 3 de setembro, o Joinville Gladiators, em Santa Catarina, a partir das 14h. A partida é a terceira do time paranaense, que tem uma vitória e uma derrota até aqui. Para os donos da casa, este é o jogo final da fase regular e a vitória é fundamental para manter as esperanças de playoffs, pois o time acumula duas derrotas e apenas uma vitória.

Maringá Pyros-3

O Pyros tem mostrado um desempenho bastante positivo até aqui. A única derrota veio após partida muito disputada, fora de casa, contra o Jaraguá Breakers. Os catarinenses saíram com a vitória apenas na prorrogação. Conversamos com o head coach e quarterback da equipe, Bruno Miyasaki, que falou sobre isso: “fizemos uma pré-temporada bem intensa, bem forte. Além disso, tivemos alguns jogadores atuando no primeiro semestre pelo Brown Spiders, Coritiba Crocodiles e Palotina Celtics, o que ajudou no ritmo de jogo, além de trazer experiência para a equipe”.

Bruno comentou também sobre a partida contra o Gladiators e a viagem até Joinville. “Toda viagem é cansativa, principalmente numa distância como a de Maringá até Joinville. Mas, eu prefiro ver pelo lado positivo dessas viagens: como passamos muito tempo juntos, cria-se uma concentração e um foco diferentes de um jogo em casa, quando o pessoal fica mais dispersado. Esse é o lado bom”.

O jogo entre Joinville Gladiators e Maringá Pyros acontece a partir das 14h deste domingo, 3 de setembro, no Grêmio Whirpool (Rua Dona Francisca, 7173 – Zona Industrial Norte, Joinville/SC). A entrada é gratuita.

(Foto: Reprodução Facebook / Maringá Pyros)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s