Lions analisa a temporada antes da partida contra o Breakers

O Curitiba Lions fará sua última partida oficial do ano na tarde deste domingo, às 14h30, contra o Jaraguá Breakers, em Santa Catarina. O jogo é o último da equipe paranaense, que perdeu as três partidas que disputou na competição até aqui e não tem mais chances de classificação aos playoffs.

DSCF8083

A temporada não foi das melhores para o Lions: durante o campeonato paranaense, venceu apenas o estreante em competições oficiais, Moon Howlers FA. Na outra partida, perdeu, na prorrogação, para o Curitiba Guardian Saints, sendo eliminado do certame. Na Liga Nacional a equipe acumula três derrotas nas três partidas disputadas (contra Maringá Pyros, Foz do Iguaçu Black Sharks e Joinville Gladiators).

Mas, para o head coach Dafines Aurélio Michel, a evolução da equipe não foi representada nos resultados finais das partidas: “a equipe evoluiu dentro da competição [LNFA], mas os resultados não refletem isso. No nosso caso, a pouca experiência dos atletas faz diferença na hora de tomar decisões em campo. Estamos, aos poucos, corrigindo os erros. Além disso, o número elevado de lesões também faz muita diferença”. Vale lembrar que a equipe disputou dois jogos sem seu quarterback titular, Velloso.

Para a partida contra o Jaraguá Breakers o time também não contará com uma das principais armas da defesa, o safety Tutu. Dafines também falou sobre o que espera para esta jogo fora de casa: “vai ser o mais difícil da competição, eles têm um time muito coeso. Porém ninguém é imbatível, todos tem um ponto fraco. Só temos que conseguir explorar isso”.

O jogo acontece a partir das 14h30 deste domingo, 24 de setembro, em Jaraguá, no Estádio João Marcatto (Juventus).

(Foto: Vinícius Basso / Equipe Futebol Americano Paranaense)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s