Red Feet vence Indians e se isola na liderança da Copa Fronteira

A segunda partida da Copa Fronteira aconteceu neste sábado, 23 de setembro, em Francisco Beltrão. E o Red Feet, dono da casa, venceu o catarinense São Miguel Indians por 17 a 09, com bela atuação da defesa, se isolando na liderança da competição com duas vitórias em dois jogos.

DSCF7248

No primeiro quarto o Red Feet sofreu um safety, deixando 2 a 0 no placar a favor dos visitantes. Mas, ainda no primeiro período, a equipe de Francisco Beltrão passaria à frente, após punt que o retornador não segurou. A bola raspou nele e foi para a endzone, onde o cornerback #35 Lúcio Flach recuperou, garantindo o touchdown. O extra point convertido pelo kicker #1 Igor Fieira deixava o placar em 7 a 2.

No 2º quarto, apenas os visitantes mexeram no placar, com uma interceptação retornada para touchdown (pick six) do #46. O XP bom deixava o jogo em 9 a 7 para o São Miguel, quando a partida entrava no intervalo.

Na volta, a defesa dos donos da casa continuou o ótimo trabalho feito na partida, não deixando o Indians pontuar. Tanto o ataque quanto o time de especialistas do Red Feet mostraram o porquê da equipe ter sido uma das maiores surpresas do campeonato estadual deste ano, e garantiram a vitória.

No 3º quarto o K #1 Igor Fieira converteu um importante Field Goal, colocando o time em vantagem (10 a 09). No último período viria a pontuação para dar tranqüilidade para os donos da casa: passe do quarterback #6 Mãozinha para o mesmo Igor Fieira, que desta vez anotou o TD como wide receiver. O próprio Igor converteu o XP, dando números finais ao jogo: Francisco Beltrão Red Feet 17 a 09 São Miguel Indians.

Com a vitória o Red Feet se isola na liderança da competição, com duas vitórias em duas partidas. Indians e Guarapuava DarkWolves se enfrentarão daqui duas semanas, em Santa Catarina, para decidir quem garante a 2ª colocação ao final do primeiro turno da competição.

Confirma os responsáveis pelas pontuações do Red Feet:
#6 Mãozinha (QB): um passe para touchdown;
#35 Lucio (CB): um fumble recuperado para touchdown;
#1 Igor Fieira (K / WR): uma recepção para touchdown; um field goal convertido; dois extra points convertidos.

(Foto: Vinícius Basso / Equipe Futebol Americano Paranaense)

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Lucio Flach Junior disse:

    Na verdade oque aconteceu na primeira pontuação nossa( Red Feet) nos chutamos um punt pra eles retornarem. Eu(Lucio Flach, camisa #35) fui atrás,a bola bateu no retornador de são miguel indians e foi pra end zone eu peguei ela la dentro. Como havia escostado no retornador e eu peguei dentro da end zone é touchdown meu Lucio Flach

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s