Guarapuava DarkWolves enfrenta o Indians em SC, na primeira partida fora de casa

O Guarapuava DarkWolves faz a segunda partida oficial de sua história e enfrenta o São Miguel Indians neste domingo, 15 de outubro, a partir das 14h, em Santa Catarina. O jogo marca a primeira viagem da equipe para disputa de jogos oficiais e é fundamental para manter vivas as esperanças de classificação para a final.

darkwolves - indians

Conversamos com Gustavo Sell, Assessor de Comunicação do time de Guarapuava, que comentou sobre a importância da partida para a equipe: “as duas equipes estão arrumando os erros da derrota para colocar em prática, pra melhorar agora. E, pra nós, acabou aquilo de estreia em partidas oficiais, então esse nervosismo já era, e o pessoal tem se preparado bastante. Os treinos mudaram muito e agora a dedicação é outra”.

Como a primeira partida da competição foi em Guarapuava, este será o primeiro jogo que o time fará fora de casa. “O pessoal está bem animado”, disse Gustavo. “A prefeitura nos emprestou um microônibus, então estamos tendo que locar outro, o que dividirá o elenco. Mas, mesmo assim o pessoal está bem animado e contando os dias para chegar nesta viagem.”

As equipes entram em campo neste domingo, 15 de outubro, a partir das 14h, em São Miguel do Oeste/SC. A partida encerra o primeiro turno da Copa Fronteira, que tem o Francisco Beltrão Red Feet na liderança isolada, com duas vitórias em duas partidas.

(Foto: Divulgação Facebook / Guarapuava DarkWolves Futebol Americano)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s