Cascavel Olympians perde para Porto Alegre Pumpkins e dá adeus à V Copa Sul

O Cascavel Olympians perdeu em casa para o Porto Alegre Pumpkins por 30 a 07, neste sábado, 14 de outubro, em partida válida pelo wild card da V Copa Sul, e dá adeus às competições oficiais neste ano. O Pumpkins agora enfrenta o HP Tigers, numa das semifinais da competição.

DSCF8432-2

Antes do intervalo os visitantes já haviam anotado dois touchdowns, em dois passes do quarterback Rafael Rodrigues para o tight end Jhonatan Penha. O Olympians chegou a pontuação no final do 2º quarto, deixando o placar em 14 a 7.

No terceiro período o Pumpkins anotou novo TD, desta vez com o running back Luka Silva, com conversão de dois pontos bem sucedida. Logo depois a defesa dos visitantes forçou um intentional grounding do QB paranaense, dentro da própria endzone, sendo contabilizado como safety, que deixava o placar em 24 a 7.

Durante o último quarto, o QB da equipe de Porto Alegre correu com a bola para garantir o último TD. O extra point não foi convertido. Placar final, Cascavel Olympians 7 a 30 Porto Alegre Pumpkins.

A vitória leva o Pumpkins para a semifinal da V Copa Sul. A equipe enfrentará o HP Tigers, em Curitiba. Na outra semifinal, o Itajaí Dockers receberá o Corupá Buffalos.

(Foto: Vinícius Basso / Equipe Futebol Americano Paranaense)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s