Guarapuava DarkWolves perde para São Miguel Indians em Santa Catarina

O Guarapuava DarkWolves perdeu por 50 a 00 para o São Miguel Indians, em Santa Catarina, pela partida que encerrou o primeiro turno da Copa Fronteira. O resultado complicou a equipe paranaense na competição, que precisa corrigir os erros rapidamente se quiser ter chances de chegar à final do certame.

Darkwolves indians

Durante toda a partida a equipe de São Miguel foi superior. O time fez prevalecer a experiência que tem no futebol americano, contra uma equipe ainda nova, formada neste ano e que fez seu primeiro jogo fora de Guarapuava, para garantir a tranquila vitória por 50 a 00.

O resultado dificultou a vida dos paranaenses na competição, que tem o Francisco Beltrão Red Feet liderando com duas vitórias, o Indians com uma vitória e uma derrota e o DarkWolves com duas derrotas. Algumas combinações de resultado possibilitam a classificação da equipe para a final e todas passam pelo time de Guarapuava vencer a próxima partida.

Vale lembrar que a competição tem apenas três equipes, que se enfrentam em turno em returno e as duas primeiras farão a final, tendo como mandante a equipe que tiver a melhor campanha.

Sendo assim, para o DarkWolves, a próxima partida é crucial para as chances de seguir na competição. O time enfrenta o Indians novamente, desta vez em Guarapuava, e a derrota significa a eliminação. A partida acontece no dia 4 de novembro.

(Foto: Divulgação Twitter / Federação Paranaense de Futebol Americano)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s