Pela final da Conferência Sul, Crocodiles enfrenta Soldiers em Santa Maria

O Coritiba Crocodiles viaja mais de 800 km neste sábado para a decisão da Conferência Sul da BFA (Brasil Futebol Americano), a principal competição do esporte do País. A final será contra o Santa Maria Soldiers, no Rio Grande do Sul, e promete ser mais um jogo de altíssimo nível no esporte brasileiro.

IMG_6944-2

O Crocodiles chega a mais uma decisão de conferência, mesmo num ano que não começou muito bem para a equipe. Vale lembrar que no campeonato paranaense o time parou na semifinal, perdendo para o Brown Spiders FA. O cornerback Gino Fellipe Santoro comentou sobre a caminhada: “essa final é especial, pela nossa trajetória. Nós estamos mudando nos últimos dois anos, com a renovação do elenco, então essa classificação foi fruto de muita batalha”.

Na semifinal da conferência a equipe superou o atual bicampeão nacional, Timbó Rex, considerado por muitos como a melhor equipe do Brasil. Gino também falou sobre a importante vitória em Santa Catarina. “jogamos contra a melhor equipe do Brasil atualmente e conseguimos vencer a partida. Isso nos deu muita motivação pra chegar à final”.

O cornerback continuou, comentando sobre o quão será difícil a partida contra o Soldiers: “Sabemos que o Soldiers é um time muito forte, eles nos venceram na temporada regular. Eles têm um jogo corrido muito bom e a conexão do quarterback Douglas Rodrigues com o wide receiver Douglas Elesbão é excelente. Mas temos ótimos jogadores na nossa secundária, como o Rocha, que foi convocado pra seleção brasileira”.

Pra finalizar, Santoro comentou sobre o que espera da partida: “tenho certeza que faremos o nosso melhor e eles também. Deve ser um dos melhores jogos da temporada e as duas equipes tem fortes chances de chegar à final da BFA”.

A partida entre Coritiba Crocodiles e Santa Maria Soldiers acontece a partir das 15h deste sábado, 28 de outubro, no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria.

(Foto: Vinícius Basso / Equipe Futebol Americano Paranaense)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s