Cold Killers é o novo time de futebol americano feminino de Curitiba

Curitiba terá uma nova equipe de futebol americano feminino! É o Cold Killers FA, que será lançado oficialmente no próximo sábado, 4 de novembro, em evento na capital paranaense. Com a criação da equipe é possível imaginar mais jogos femininos na capital do estado, como por exemplo, num campeonato nacional, que passaria a ter mais datas por aqui, além de amistosos e possíveis competições locais.

22729149_1775885819380161_8670164097816675844_n

A equipe é formada por algumas atletas que compunham o elenco do Curitiba Lions feminino. E a ideia de independência foi um dos principais fatores para as jogadoras montarem o time. A gestão administrativa será feita pela Mazehead Branding, mesma agência gestora da equipe masculina Moon Howlers FA, que já disputou o Campeonato Paranaense e a Copa Sul, logo em seu primeiro ano de existência.

“Pretendemos ser uma equipe independente e chegamos a esse pensamento em comum com o pessoal do Moon Howlers”, disse Rudi Lamin, diretora administrativa do Cold Killers. “Procuramos a ajuda deles porque, nesse primeiro momento, acreditamos que eles possam repetir o excelente trabalho feito com a equipe deles e nos ajudar a montar uma estrutura sólida para podermos caminhar sozinhas no futuro”.

22853177_1775885752713501_917287166984469429_nPara a mazehead, esta é uma oportunidade de fazer o futebol americano feminino crescer na capital. “Vamos utilizar de todo nosso know how e experiência, tanto em marketing quanto no futebol americano, para estruturar o projeto do Cold Killers. Vamos auxiliar em eventos, marketing, comunicação e gestão da equipe, com as meninas tendo que se preocupar somente com seus treinos e no convite a novas atletas e parceiros para o time”, explica Homero Meyer, diretor da Mazehead e presidente do Moon Howlers.

A adição de uma nova equipe de futebol americano feminino, ao lado do Curitiba Lions feminino e do Curitiba Silverhawks, já consolidado na capital paranaense, faz com que a modalidade comece a chamar mais atenção por aqui. Exatamente sobre isso comentou Carlos Zuchi, diretor de marketing da Mazehead e do Moon Howlers: “Trabalhamos para melhorar o cenário do futebol americano no Brasil e ampliar sua visibilidade, criando uma cultura desse esporte na cabeça das pessoas. Quanto mais times, mais forte e popular ele irá se tornar. O crescimento e a evolução do esporte sempre devem vir em primeiro lugar”.

O evento de lançamento oficial do Cold Killers FA acontecerá neste sábado, 4 de novembro, a partir das 20h, na New England Hamburger and Beers (Rua Nilo Peçanha, 99). Clique aqui para visualizar o evento no facebook.

Clique aqui e curta a página do Cold Killers Futebol Americano.

(Fotos: Divulgação Facebook / Cold Killers Futebol Americano)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s