Guarapuava DarkWolves perde em casa para São Miguel Indians pela Copa Fronteira

O Guarapuava DarkWolves perdeu para o São Miguel Indians por 16 a 06, em partida válida pelo segundo turno da Copa Fronteira de Futebol Americano. A derrota tira as chances da equipe paranaense de chegar à final da competição, mas a partida ficará marcada pelo primeiro touchdown anotado na história do DarkWolves.

Darkwolves-indians2

O campo estava bastante pesado, por conta das chuvas que atingiram todo o Paraná no sábado à tarde. Por isso a arbitragem decidiu, baseados nas regras e em consenso com as equipes, em diminuir a duração dos períodos, de 12 para 9 minutos.

Durante o jogo o Indians chegou às pontuações através de seu quarterback, que conseguiu um passe e uma corrida para TD. Os dois extra-points convertidos e mais um safety forçado deram números finais para o time, que ficou com 16 pontos.

Mas, um dos grandes momentos do jogo foi o touchdown anotado pelos donos da casa, o primeiro da história da equipe de Guarapuava – e veio através da defesa. O linebacker Lucas Carneiro recuperou um fumble e correu até a endzone para garantir a pontuação. O XP não foi convertido, pois o time cometeu três faltas antes do chute. Após acertar as duas primeiras tentativas, a terceira foi pra fora. Com a derrota o DarkWolves dá adeus às chances de final da competição, que reúne apenas três equipes.

Mas, a copa ainda tem duas partidas antes da final. Na próxima rodada, o time de Guarapuava vai até Francisco Beltrão enfrentar o Red Feet, no dia 18 de novembro, na segunda partida fora de casa e última oficial da temporada da equipe. O início do jogo está marcado para as 14h30, no estádio Arrudão.

(Foto: Cortesia / Guarapuava Darkwolves FA)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s