Coritiba Crocodiles recebe Sada Cruzeiro pela semifinal da BFA

Coritiba Crocodiles e Sada Cruzeiro fazem uma das partidas mais esperadas da BFA até aqui: a semifinal, entre Conferência Sul e Conferência Sudeste. Pra melhorar, a partida será disputada no Major Antônio Couto Pereira, estádio do Coritiba, do soccer, que tem capacidade para 40 mil pessoas.

IMG_7156-2

O Sada Cruzeiro vem sendo uma das sensações da temporada de futebol americano brasileiro até aqui. Mas, o Croco acredita na preparação que vem sendo feita para chegar à final da competição. Fernando Alves, head coach e linebacker da equipe, nos falou um pouco sobre o trabalho que vem sendo feito com a defesa: “a equipe deles tem muitas opções ofensivas. Por isso, temos que sempre pensar em ajustes pra caso as situações mudem. Obviamente, fizemos um gameplan pra partida, nosso training camp foi baseado nele e nossos atletas estão estudando nessa semana. Mas, meu trabalho é pensar em alternativas, pra aplicar de acordo com os diferentes cenários que ocorram na partida”.

IMG_7509-2Fernando comentou ainda sobre a emoção de voltar a atuar no Couto Pereira, onde a equipe conquistou o título brasileiro em 2014. “Conseguir o Couto pra semifinal, com o campeonato de soccer rolando, foi uma surpresa muito agradável. Pra nós é uma emoção muito grande, o estádio é muito bonito, grandioso. E, pessoalmente, será um sentimento especial pois, da última vez que joguei no Couto eu estava com o ligamento cruzado rompido, então estou muito feliz por, finalmente, estar saudável para um jogo no Couto Pereira”.

croco soldiers fogacaConversamos também com o experiente running back #24 Fogaça, que falou sobre a emoção de voltar ao gramado do tradicional estádio. “A emoção só não é maior que a vontade de fazer um bom jogo, no qual possamos executar com perfeição o que estamos treinando desde a final da Conferência Sul. E, pra mim, que pude jogar em 2014, é uma grande satisfação e uma honra poder jogar no Couto novamente.”

E o dia vai ser bastante movimentado no estádio. A partida começa às 16h, mas você pode chegar a partir das 13h. Veja abaixo o cronograma do dia:

  • 13h: food trucks fora do estádio garantem o almoço pra quem quiser chegar mais cedo. Garantem também a alimentação após o jogo, pois estarão por lá depois do apito final;
  • 14h: os portões do estádio abrem para a torcida. Nos corredores do Couto, atletas do time de base do Croco farão atividades com o público;
  • 16h: início do jogo.

Além disso, durante todo o evento (e no intervalo) as crococheers (líderes de torcida do Croco) garantirão a festa, além da Croco Store, vendendo produtos do time.

Garanta já o seu ingresso! Vale lembrar que pagarão meia-entrada todos que doarem 1 kg de alimento não perecível, além dos sócios do Coritiba, pessoas que estiverem usando a camiseta do Coritiba ou do Coritiba Crocodiles, idosos, estudantes, professores, doadores de sangue ou crianças de até 12 anos. Veja abaixo onde comprar. Os valores são de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia).

  • Bilheterias do Estádio Major Antônio Couto Pereira;
  • Cabral Motor (Alameda Cabral, 67);
  • New England Hamburgueria (Rua Nilo Peçanha, 99);
  • Loja New Era (Park Shopping Barigui);
  • Atletas do Coritiba Crocodiles.

(Fotos: Vinícius Basso / Equipe Futebol Americano Paranaense | Divulgação Facebook / Coritiba Crocodiles)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s