Ex-Brown Spiders, OL Romulo Tuleski agora é do Paraná HP

O experiente atleta de linha ofensiva Rômulo Tuleski está de casa nova. Após 10 anos defendendo o Brown Spiders Futebol Americano, o jogador foi anunciado nesta sexta-feira como reforço do Paraná HP Futebol Americano, em publicação na rede social oficial do time.

Tuleski bs-HP

A já poderosa linha ofensiva do time terá o reforço já para o início da temporada de 2018. E, segundo Carlos Copi, head coach do HP, Tuleski é um atleta muito talentoso. “Romulo é um grande OL. Está há anos fazendo excelentes temporadas. É um exemplo de atleta que se dedica ao esporte com estudos e muita preparação fora dos gramados. Além disso, possui muita experiência, inteligência e sabe exercer liderança. Na minha opinião, está entre os melhores do Brasil em sua posição”.

Segundo a publicação do time, as palavras do Copi não soam como exagero. O jogador de linha ofensiva esteve na Seleção do Campeonato Paranaense de 2010, na OL eleita como a melhor no Torneio Touchdown de 2015 e foi convocado para o camp da Seleção Brasileira de 2016.

“Quero primeiro ganhar meu espaço dentro desse grande time e, consequentemente, ajudar nas grandes partidas de 2018”, disse Rômulo. “Quero melhorar muito meu jogo, pois vou contar com grandes técnicos e uma defesa muito explosiva nos treinos. Sei que toda pessoa nova em um grupo já consolidado tem dificuldades de adaptação, mas acredito que com meu trabalho e dedicação, em pouco tempo serei aceito pela unidade que jogarei.”.

Tuleski bs-HP-3Tuleski tem 10 anos de história no Brown Spiders FA, e garante ter muito carinho pela instituição. “Estou me dando uma chance em uma outra equipe, pra respirar novos ares. Ainda quero terminar minha carreira no Brown Spiders, de repente até como técnico… Enfim, ajudar o BS num futuro próximo. Mas, agora quero espairecer e jogar em outra equipe.”

Romulo continuou, elogiando a comissão técnica do HP: “Tenho grandes amigos no HP e eles tem uma comissão técnica muito boa, que foi algo que fez um sentido muito grande pra mim. O coach Mário [Bento], que faz parte da comissão técnica do HP Football, me ensinou muito do que eu sei jogar hoje, então estar de novo com ele será um prazer muito grande. Hoje, saio do BS com a cabeça muito limpa, pois tenho certeza que sempre lutei com 150% de dedicação ao time”.

(Foto: Divulgação Facebook / HP Futebol Americano | Fotógrafa Thaís Marques Divulgação Facebook / Brown Spiders Futebol Americano)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s