Crocodiles fazem doação de 500 kg de alimentos à Fundação Pró-Renal

No final da semana passada o Coritiba Crocodiles fez a doação de mais de 500 kg de alimentos não perecíveis à Fundação Pró-Renal, em Curitiba. Os alimentos foram arrecadados como valor parcial da entrada para a semifinal da BFA (Brasil Futebol Americano), maior competição do esporte no País.

doacao crocodiles-2

Como já é de costume nas partidas do Croco, caso os espectadores levem 1 kg de alimento não perecível, também terão direito a pagar meia-entrada. Na semifinal da BFA, contra o Sada Cruzeiro, no Couto Pereira, não foi diferente: as 2.500 pessoas presentes no estádio contribuíram para a arrecadação de alimentos do time.

No momento da entrega dos alimentos para a instituição, estiveram presentes a coordenadora da Caixa, Karin Gaeski, o assistente de Marketing, Comunicação e Cultura da Caixa, Julian de Azevedo Barrozo, o atleta do Coritiba Crocodiles, Fernando Zimmer e a coordenadora de comunicação da Pró-Renal, Fabiana Santos, além de representantes da instituição.

Parabéns ao Croco por mais este exemplo de solidariedade!

Sobre a Pró-Renal:

A Pró-Renal Brasil foi criada em 1984 por iniciativa do Dr. Miguel Carlos Riella. É uma entidade beneficente que tem como principal objetivo dar assistência aos pacientes renais crônicos, atuando em Clínicas e Hospitais conveniados. Os recursos financeiros são obtidos através de campanhas na comunidade, empresas, instituições, eventos, entre outros. Estes recursos são destinados para manter a estrutura da Fundação em trabalhos assistenciais, tratamentos clínicos e projetos de prevenção.

Clique aqui pra saber como você também pode ajudar a Fundação.

(Foto: Divulgação / Coritiba.com.br)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s