Red Feet perde para Indians e título da Copa Fronteira fica com equipe catarinense

O Francisco Beltrão Red Feet foi até Santa Catarina neste domingo para enfrentar o São Miguel Indians, pela final da Copa Fronteira de Futebol Americano. E os donos da casa terminaram a partida comemorando o título, após a vitória de 10 a 00 pra cima do time paranaense.

indians campeao

Após o primeiro período passar em branco, o placar foi aberto numa bela corrida do running back #18 Amarildo de Bairros, quebrando vários tackles até chegar à endzone, com poucos minutos restando no relógio antes do intervalo. O extra point convertido pelo kicker #86 Verlang deixava o placar em 7 a 0 a favor dos Indians.

Na volta do intervalo os donos da casa ampliaram a vantagem, com um belo chute do Verlang, convertendo o field goal de 37 jardas. A partir daí a defesa dos Indians apareceu novamente, não deixando o bom, porém desfalcado, ataque do Red Feet pontuar.

Assim, o II Fronteira Bowl passa a ter um dono catarinense: o São Miguel Indians é o novo campeão deste certame! Parabéns a equipe, que mostrou grande evolução, tanto defensiva quanto ofensiva ao longo do campeonato.

(Foto: Divulgação / Folha do Oeste)

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s