Com nova parceria, Curitiba Lions mandará partidas em sede própria em 2018

O Curitiba Lions anunciou em suas redes sociais parcerias importantes para 2018 e históricas para a equipe. Uma delas, prevê um acordo com uma academia curitibana, para treinamento personalizado de seus atletas. Mas, a outra, é ainda mais importante: a equipe anunciou uma sede própria para treinos e jogos durante a temporada.

DSCF8083-2

O Lions conseguiu a parceria com a Universidade Técnica Federal do Paraná. Segundo a divulgação da equipe, o Campus Neoville da UTFPR abriga hoje o curso de Ed. Física da instituição e localiza-se onde era a antiga fábrica da Siemens no Brasil, no bairro CIC.

Nós conversamos com o Rafael Karam, Diretor Financeiro e de Marketing do time, que comentou sobre a importância de ter um local próprio para treinos e jogos. “Com essa parceria conseguimos um feito muito importante para nossa evolução como time” disse Karam, que continuou. “Na parceria, teremos três campos. Dois deles serão utilizados para o treinamento de nossas equipes durante o ano”.

Mas, um dos campos será a casa do time em 2018. “Já o campo principal será todo estruturado para que possamos mandar nossos jogos em casa durante os campeonatos de 2018 (iniciando com o Paranaense). Com esse espaço poderemos dar todo conforto aos nossos torcedores, patrocinadores, atletas, time visitante e comissão de arbitragem”, comentou Karam, que também atua na linha ofensiva do time.

DSCF8093-2Além disso, os atletas também conseguirão uma melhor preparação física, com a outra parceria anunciada. “A parceria com a High Pulse Barbbel Club foi iniciada através da atleta do Lions Feminino, Bianca Sfriso, que também é atleta de Crossfit da High Pulse. Com essa conversa inicial fomos conhecer o espaço e de cara já nos sentimos em casa, pela forma que os atletas da HP Barbell Club são tratados e pela simpatia de todos”.

“A HP Barbell Club fornece treinos de LPO (Levantamento de Peso Olímpico ), que é de suma importância para nosso desenvolvimento como atleta pois melhora a velocidade, força, potência, coordenação, agilidade, precisão e equilíbrio. Os atletas irão receber todo o treinamento dos coaches da HP Barbell Club em conjunto com o nosso preparador físico, atleta e proprietário da assessoria, André Vitor Personal Trainer, que nesse ano irá nos coordenar nos treinos de campo e academia”, finalizou Karam.

DSCF6096-2Com pouco mais de três anos de existência, o Curitiba Lions está dando um passo importante para o esporte no estado. Vale lembrar que na capital paranaense, equipes como Brown Spiders FA, Coritiba Crocodiles, Paraná HP, Curitiba Guardian Saints, Moon Howlers FA e o próprio Lions dividiram o Complexo Esportivo Brown Spiders, no Tarumã, como, até então, único local de jogos. A única exceção em 2017 foi o Paraná HP, que mandou duas partidas no CT Barcellos, mas o acordo durou pouco tempo.

(Fotos: Vinícius Basso / Equipe Futebol Americano Paranaense)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s