Guardian Saints anuncia cinco reforços para temporada 2018

O Curitiba Guardian Saints anunciou em suas redes sociais a chegada de cinco atletas para a disputa do campeonato paranaense deste ano. São três reforços para a defesa e dois para o ataque, todos vindos do Rio Mafra Raptors. Vale lembrar que o Raptors e o Guardian Saints fizeram uma parceria no ano passado, para a disputa da V Copa Sul de Futebol Americano.

DSCF8291-2

A equipe curitibana parece querer reforçar o seu elenco para a temporada 2018. Vale lembrar que, recentemente, o HP Futebol Americano anunciou a chegada do running back Manchete, ex-Guardian Saints, que fez uma ótima temporada em 2017, principalmente durante o campeonato paranaense.

Mas, com os cinco reforços a equipe pretende melhorar a campanha da competição estadual do ano passado, quando chegou à fase de playoffs, sendo eliminada na derrota para o Brown Spiders. Confira abaixo os atletas que vieram dos Raptors:

  • Alexandre Gagala (OL)
  • Bruno Gagala (DL)
  • Elton Ramos (CB)
  • Jonas Cidral DL)
  • Matheus Maciel (RB)

Segundo informações coletadas com o Guardian Saints, os atletas seguem sendo dos Raptors. A ideia da equipe é treinar e dar experiência aos jogadores, enquanto o restante do elenco do Rio Mafra segue o cronograma de treinos, visando a preparação para o segundo semestre de 2018.

O “empréstimo” vai durar, ao menos, durante todo o campeonato paranaense. Mas, há a possibilidade de se estender também para a Copa Sul.

(Fotos: Vinícius Basso / Equipe Futebol Americano Paranaense | Divulgação Facebook / Guardian Saints Futebol Americano)

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s