Guardian Saints anuncia chegada de mais seis jogadores

O Curitiba Guardian Saints está em busca de fazer da temporada 2018 a melhor de sua história. Agora, a equipe anunciou a chegada de seis atletas para o elenco, alguns com experiência nas equipes mais tradicionais da capital paranaense.

Vale lembrar que alguns dias atrás o Saints já havia anunciado a chegada de cinco atletas por “empréstimo”, como um fruto da parceria feita no ano passado com o Rio Mafra Raptors. Agora, estes seis atletas passam a compor o elenco do time na temporada.

No ataque, chegou o wide receiver Caio Icaro Pires, que já teve passagem pelo Moon Howlers FA. Mas, o destaque fica por conta de Jair Nascimento, também WR, que teve um ano de 2017 bastante produtivo no HP Futebol Americano. Nascimento é alto, forte e dará mais segurança para o ataque aéreo da equipe.

Na defesa, o destaque fica por conta do safety Marcelo “Tutu”. Ex-Curitiba Lions, Tutu está entre os melhores safeties do estado e poderá continuar o bom trabalho feito em 2017 com os leões da capital paranaense. Além dele, chegaram também para compor a defesa: Edilson Junior “Viking” (LB), atleta com passagem pelo Curitiba Lions; Izac Silva (CB), atleta com passagem pelo Joinville Gladiators; Phillipe da Cunha “Chicarito” (LB/DE), atleta com passagem pelo Brown Spiders e Curitiba Lions.

O Guardian Saints está na Divisão Norte do Campeonato Paranaense 2018, ao lado de Paraná HP, Moon Howlers FA e União Snakes FA, e busca a segunda aparição consecutiva nos playoffs da competição.

(Fotos: Vinícius Basso / Equipe Futebol Americano Paranaense | Divulgação Facebook / Curitiba Guardian Saints)

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s