Batel Darkwolves: parceria com futebol da bola redonda transforma futebol americano de Guarapuava

As parcerias entre o futebol mais tradicional do Brasil e o futebol americano podem ser uma das grandes oportunidades para tornar o esporte da bola oval mais popular no País. Pensando nisso, o Guarapuava DarkWolves fechou uma parceria com a Associação Atlética Batel e agora passa a se chamar Batel DarkWolves.

Batel Darkwolves 03

O DarkWolves é uma equipe ainda bastante jovem, sendo a representante de Guarapuava no Campeonato Paranaense de Futebol Americano 2018, fazendo neste ano a primeira participação no certame estadual. E já para a estreia na principal competição do estado, o time anunciou a parceria com o Batel, que promete dar mais profissionalismo à equipe e chamar o público para acompanhar os jogos.

Segundo o presidente da equipe, Tiago Bomfim, as parcerias sempre estiveram nos planos do DarkWolves. “No planejamento de 2018 a direção do Guarapuava Darkwolves sempre teve em mente procurar parceiros de renome no cenário municipal e também estadual. Dentre as possibilidades pensadas, surgiu o nome da Associação Atlética Batel. Uma das nossas motivações é o sucesso que tem se apresentado este tipo de fusão envolvendo estas modalidades”.

A parceria deve envolver um auxílio de ambas as partes em marketing e infra-estrutura, além de outros pontos, ainda não revelados. Um destes pontos deve envolver o local onde a equipe de Guarapuava manda as suas partidas de futebol americano.

Com a mudança no nome, a equipe alterou também a sua logomarca e as cores utilizadas. Como consequência, o uniforme da equipe também será alterado. Segundo informações do presidente, a expectativa é que o novo modelo seja utilizado já na segunda partida da competição estadual. Confira abaixo a nova logomarca e uniforme da equipe:

O Batel DarkWolves estreia no Campeonato Paranaense de Futebol Americano 2018 no dia 3 de março, quando enfrenta o Francisco Beltrão Red Feet, fora de casa. A primeira partida em Guarapuava está programada para acontecer no dia 24 de março, quando a equipe receberá o Foz do Iguaçu Black Sharks.

(Fotos: Divulgação Facebook / Batel DarkWolves | Cortesia / Arquivo Tiago Bomfim)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s