Coritiba Crocodiles realiza grande evento para lançamento do novo uniforme

O Coritiba Crocodiles realizou na noite desta sexta-feira um grande evento para o lançamento de seu uniforme da temporada 2018, além da apresentação da nova diretoria, que guiará o clube pelo biênio 2018-19. Antes da apresentação do uniforme, a equipe reuniu seus patrocinadores e possíveis patrocinadores para apresentar algumas das ações realizadas pela equipe.

O evento foi organizado num dos restaurantes mais tradicionais de Curitiba e a revelação do novo uniforme foi o ponto alto e mais aguardado do encontro. O Crocodiles firmou uma parceria com a empresa especialista no segmento, a Traktor, para a confecção do uniforme. O capacete também foi remodelado, ganhando novos detalhes no topo e na aplicação da logomarca.

E para Fernando Zimmer, Diretor de Marketing do time, o lançamento pode ser entendido como um momento de renovação para a equipe: “O uniforme foi desenhado pelo Bruno Santucci, que atua como running back e é nosso designer. E, para o Croco, esse é um momento de renovação. Todos estavam acostumados a ver o time nas finais, mas nos últimos anos nós não conseguimos levantar nenhum troféu, além da Conferência Sul da BFA do ano passado. E a renovação desse uniforme mostra que estamos num processo de renovação como um todo, dentro e fora de campo”.

O evento, que contou com a presença de cerca de 130 pessoas, serviu também para abrir a temporada 2018 do Crocodiles. Segundo Zimmer, esse já era um sonho antigo da equipe. “Eu e o Delmer [Zoschke] já vínhamos conversando sobre isso no final de 2017, queríamos fazer um evento como esse. Nosso objetivo é angariar mais pessoas que ajudem o futebol americano, que apoiem o esporte. Isso falta muito, tanto para o Croco, que é um time renomado e com títulos, quanto para times menores. E, se nós conseguimos fazer um evento deste, os outros também conseguem. Isso pode ajudar a melhorar o nível do esporte como um todo.

O novo uniforme deve ser utilizado pela primeira vez na estreia do Coritiba Crocodiles no Campeonato Paranaense de Futebol Americano 2018, que está marcada para o dia 11 de março, às 14h, contra o Curitiba Lions. A partida é válida pela Divisão Leste da competição.

(Fotos: Vinícius Basso / Equipe Futebol Americano Paranaense)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s