Em Foz do Iguaçu, Pyros começa com o pé direito e vence Black Sharks

O Maringá Pyros foi até Foz do Iguaçu e venceu o Black Sharks por 27 a 14 na tarde deste sábado, em partida válida pelo Campeonato Paranaense de Futebol Americano 2018. Apesar de ter construído uma boa vantagem, a equipe de Maringá viu os donos da casa se aproximarem do placar no final e ameaçarem a vitória dos visitantes.

POS JOGO 01

A partida começou com o Pyros dominando as ações. Logo no primeiro período a equipe chegava ao primeiro touchdown, em passe do quarterback #15 Bruno Miyasaki para o wide receiver #19 Valdiney. O extra point era convertido pelo kicker #8 Diego Minucelli, colocando 7 a 0 no placar.

No segundo quarto, mais dois TDs para os visitantes: um, em passe de Miyasaki para o tight end #44 Eduardo Abrão; outro, em corrida do running back #37 Machado. Ambos XPs foram convertidos pelo Minucelli, deixando o placar em 21 a 00 quando íamos para o intervalo.

Na volta do intervalo, nova pontuação dos visitantes. Novamente na conexão do QB Bruno com o TE Abrão. O XP desta vez não foi convertido, deixando o placar em 27 a 00. Mas, ainda no 3º período teríamos uma pontuação do Black Sharks, que colocaria fogo no jogo: Miyasaki foi interceptado pelo free safety #3 Gasinho, que correu até a endzone garantindo a pick six. O XP não convertido deixava o placar em 27 a 06, quando chegávamos ao início dos últimos 12 minutos.

No último quarto os donos da casa mostraram que ainda queriam emoção na partida. O jovem quarterback #4 Riosinho, de apenas 17 anos, fez um QB sneak que garantiu o touchdown. A equipe ainda conseguiu uma conversão de dois pontos numa trick play, com o RB #17 Pancho lançando para o TE #86 Bonato, deixando o placar em 27 a 14.

Mas aí não deu tempo para mais nada. O Pyros aproveitou a boa vantagem construída, fez o relógio rodar e garantiu a vitória. Placar final, Foz do Iguaçu Black Sharks 14 a 27 Maringá Pyros.

Confira abaixo os responsáveis pelas pontuações na partida.

Maringá Pyros:
#15 Bruno Miyasaki (QB): três passes para touchdown;
#44 Eduardo Abrão (TE): duas recepções para touchdown;
#19 Valdiney (WR): uma recepção para touchcdown;
#44 Machado (RB): uma corrida para touchdown;
#8 Diego Minucelli (K): três extra points convertidos.

Foz do Iguaçu Black Sharks:
#4 Riosinho (QB): uma corrida para touchdown;
#17 Pancho (RB): um passe para touchdown;
#86 Bonato (TE): uma recepção para touchdown;
#3 Gasinho (FS): uma interceptação retornada para touchdown (pick six).

(Foto: Divulgação Facebook / Maringá Pyros).

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s