Curitiba Lions e Coritiba Crocodiles se enfrentam neste domingo pelo paranaense

O Curitiba Lions recebe o Coritiba Crocodiles na tarde deste domingo em Curitiba, em partida válida pela Divisão Leste do Campeonato Paranaense de Futebol Americano 2018. De um lado, o Lions busca sua primeira aparição nos playoffs da competição; do outro, o Croco quer retomar a hegemonia do estado em 2018.

PRE-JOGO 02

Os mandantes da partida, que ficaram muito próximos da classificação aos playoffs na temporada passada, fizeram uma preparação grande para 2018. Foi isso que nos contou Rafael Karam, Diretor Financeiro e de Marketing da equipe. “Desde de novembro entramos em pré-temporada com treinos físico e táticos”, contou Karam. “Iniciamos o ano com o pro day que foi realizado na nossa parceira HighPulse Barbell Club. Repetiremos isso de 3 em 3 meses para que nossa comissão técnica veja o que precisa ser melhorado em cada atleta.”

PRE-JOGO 03O adversário do Lions na tarde de domingo foi uma das equipes que mais se reforçaram para 2018. Mas, para Rafael, o Lions também se reforçou e está pronto pra fazer um bom jogo. “Nesse quesito de reforços, temos alguma peças chaves as quais não fizemos apresentação como os outros times, pois somos bem reservados quanto a isso. Temos alguns atletas vindos de times do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul, assim como atletas que são dos times da velha guarda como Predadores, Hurricanes e até do Busters. Quanto ao jogo, sabemos quão técnico e tático é o Croco, porém estamos prontos pra batalha, pois creio que o crescimento de um time só se dá quando se enfrenta os maiores”.

Do outro lado, conversamos com Fernando Alves, head coach do Coritiba Crocodiles. Ele também comentou sobre os reforços que chegaram para a equipe: “Os reforços que tivemos para esse ano têm trabalhado bem e já estão completamente integrados ao time. Pelo feedback que tenho deles, todos se sentiram bem acolhidos e estão bastante motivados para essa temporada. Estou satisfeito com o esforço de todos nesse momento, acredito que os destaques dentre eles irão despontar no decorrer dos jogos.”

PRE-JOGO 01Fernando também comentou sobre o Lions e o que espera da partida. “O que se pode esperar é muita intensidade em todos os quartos da partida”, disse o head coach. “O Lions possui um Head Coach bastante inteligente e experiente (Coach Dáfines), que me ajudou muito quando comecei, pois já foi do Croco e conhece nossos atletas e pontos fortes. Estão também com peças novas em relação ao ano passado, então vai ser necessário bastante atenção a esses atletas”.

Lions e Crocodiles entram em campo às 14h deste domingo, 11 de março, no Complexo Esportivo Brown Spiders (Rua Suécia, 1045 – Tarumã, Curitiba/PR). Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).

(Fotos: Vinícius Basso / Equipe Futebol Americano Paranaense)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s