Moon Howlers e Guardian Saints fazem jogo decisivo neste domingo

Clima de decisão já na segunda rodada da Divisão Norte do Campeonato Paranaense de Futebol Americano 2018. O Moon Howlers recebe o Curitiba Guardian Saints na capital paranaense, a partir das 14h deste domingo. As duas equipes saíram derrotadas na primeira rodada e agora precisam da vitória para seguirem vivas na competição.

pre-jogo 01

Os lobos, donos da casa, perderam para os favoritos da Divisão Norte, Paraná HP, na primeira rodada. Agora a equipe precisa da vitória, que seria a primeira da história da equipe em competições oficiais, para seguirem vivos no certame estadual.

Segundo Carlos Zuchi, Diretor de Marketing do Moon Howlers, o time fará de tudo para sair com a vitória. “Esse jogo é fundamental, é chave pra sabermos o que vai acontecer no campeonato”, disse Zuchi. “Ganhando este jogo, sabemos que temos chances de classificação. Se não ganharmos, sabemos que será o fim do campeonato pra nós. Então precisamos entrar muito focados nesse jogo. Respeitamos a história do Guardian Saints, mas nesta partida precisamos entrar pra ganhar”.

pre-jogo 02As equipes se enfrentaram no campeonato paranaense de 2017, na estreia do Moon Howlers em competições oficiais, e o Guardian Saints saiu com a vitória. Zuchi acredita que a equipe evoluiu muito desde o último encontro: “o time cresceu como um todo. A equipe evoluiu em muitos aspectos, melhoramos nosso nível de Special Team, melhoramos nosso ataque e trouxemos um quarterback novo e nossa defesa também melhorou bastante, pois conseguimos algumas peças importantes em todos os setores. Com isso a gente acredita que aumentamos a intensidade e acreditamos estar mais fortes e mais organizados, tanto no time quanto na comissão técnica”.

Do outro lado, o Guardian Saints fez um dos jogos mais emocionantes da primeira rodada, perdendo para os estreantes União Snakes. E, para Felipe Romanel, head coach da equipe, o time precisa corrigir os erros para sair com a vitória. “Tivemos muitas falhas, tanto coletivas quanto individuais. Procuramos corrigi-las nestas duas semanas, para que elas não voltem a nos atrapalhar”.

pre-jogo 03Romanel continuou, falando sobre a importância do jogo contra o Moon Howlers. “Estamos prontos para enfrentá-los. Eles evoluíram muito desde o ano passado então será um grande jogo. Mas, nós precisamos vencer. Não falo nem pela continuidade do campeonato, mas sim pela própria equipe. Preciso vencer pra manter a moral do time. Já somos uma equipe cascuda, forte e tradicional, então precisamos sempre jogar pra vencer, independente do adversário”.

Moon Howlers e Guardian Saints entram em campo às 14h deste domingo, 18 de março, no Complexo Esportivo Brown Spiders (Rua Suécia, 1045 – Tarumã, Curitiba-PR). Os ingressos custam R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia-entrada). O evento contará com a presença de food trucks, música e a loja do Moon Howlers, vendendo produtos oficiais da equipe.

(Fotos: Vinícius Basso / Equipe Futebol Americano Paranaense)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s