Em ótima partida do QB Mateus Rosa, Paraná HP vence União Snakes

O Paraná HP venceu fora de casa o União Snakes FA por 58 a 00 na tarde deste sábado, em União da Vitória. O destaque da partida foi o quarterback Mateus Rosa, que lançou quatro passes para touchdown. Com a vitória o HP se garante entre as seis equipes classificadas para os playoffs da competição.

pos-jogo 02

Durante o primeiro quarto nenhuma das equipes pontuou e as duas defesas apareceram muito bem. Logo no início do segundo período, a defesa do Snakes apareceu novamente, parando o ataque do HP na linha de uma jarda do campo de ataque.

Mas a missão do Snakes era mesmo muito difícil e a defesa não aguentou. O Paraná HP anotou seu primeiro touchdown do jogo ainda no segundo período, numa corrida de 7 jardas do running back #24 Bauer. O mesmo Bauer garantiu mais um TD ainda antes do intervalo, desta vez em corrida de cerca de 25 jardas. Os dois extra points foram convertidos, colocando 14 a 00 no placar quando chegávamos ao intervalo.

No terceiro período os visitantes mostraram toda sua força e ampliaram ainda mais a vantagem. O quarterback #6 Mateus Rosa entrou de vez na partida e anotou seu primeiro TD, em passe para o wide receiver #18 Sequinel. O XP não foi convertido. Logo na sequência o defensive end Vaz conseguiu derrubar o quarterback adversário dentro da endzone, anotando um safety que deixava o placar em 22 a 00.

Ainda no terceiro período tivemos mais duas pontuações para o HP. A primeira num punt retornado para TD pelo #37 Cleverson Kvas. A equipe garantiu a conversão de dois pontos em corrida do RB #28 Patrick.  A segunda, em passe de Rosa para o WR #89 Molina. O XP convertido deixava o jogo 37 a 00, chegando nos 12 minutos finais.

No início do quarto período, mais dois touchdowns de Mateus: o primeiro em passe para o tight end #87 Bacardi; o segundo, em passe para Molina. Os dois XPs convertidos deixavam o placar em 51 a 00. Antes da partida acabar, foi a vez do QB #11 Victo anotar um TD, lançando para o WR #18 Sequinel. O XP convertido encerrava o jogo. Placar final, União Snakes 00 a 58 Paraná HP.

Confira abaixo os responsáveis pelas pontuações do Paraná HP:

#6 Mateus Rosa (QB): quatro passes para touchdown;
#11 Victo (QB): um passe para touchdown;
#18 Sequinel (WR): duas recepções para touchdown;
#89 Molina (WR): duas recepções para touchdown;
#87 Bacardi (TE): uma recepção para touchdown;
#24 Bauer (RB): duas corridas para touchdown;
#37 Cleverson Kvas (CB): um retorno de punt para touchdown;
Vaz (DE): um safety forçado;
#28 Patrick (RB): uma conversão de dois pontos;
#10 Paglia (K): três extra points convertidos;
#9 Copi (K): três extra points convertidos.

(Foto: Vinícius Basso / Equipe Futebol Americano Paranaense)

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s