FPFA homenageia atletas que fizeram parte do primeiro jogo full pads do Brasil

A Federação Paranaense de Futebol Americano (FPFA) homenageou os atletas que participaram da primeira partida full pads do País, como parte das comemorações de 10 anos da data. A cerimônia contou com entrega de certificados para os jogadores do Crocodiles e do Brown Spiders durante o intervalo do clássico realizado no último domingo.

 

IMG_6197

Veja mais: Com ótima atuação defensiva, Crocodiles bate Brown Spiders e se garante nos playoffs

A premiação é a primeira ação feita pela FPFA para homenagear os 10 anos de história do esporte no País, que teve a sua primeira partida full pads realizada no dia 25 de outubro de 2008, na capital paranaense, entre estas duas tradicionais equipes. Confira abaixo os atletas que receberam o certificado em campo:

Brown Spiders: Julio Richter, Thiago Mendes, Rodrigo Proença, Paulo Fernando Becker, Leandro Molinari, Renato de Carvalho Segui (Carioca), Rodrigo Furlan Aquino e Matheus Pereira Luz.

 

Crocodiles: Jean Pierre Galeano, Nilo Sergio de Araujo Tavares, Marcos Vinicius Bardelli, Eduardo Machado, Saulo Guimarães Mahfoud, Caio Henrique de Souza Kaminski, Andreas Matzenbacher Hautsch, Henrique Nicco, Jean Carlos de Paula, Alexandre Herbst, Dafines Aurélio Michel, Shailan Harsadbhai Patel, Fabio Naldino, Adan Rodriguez, Kauã Pozzi, Vicente Schunemann Brasil, Henrique Timoteo de Loiola Pucca, Bruno Santucci, Lucas Beccaro  Nascimento, Kawan Pivatto.

IMG_6205

A atitude da FPFA mostra um cuidado da entidade em reconhecer o esforço feito por estes atletas que, 10 anos atrás, iniciaram a construção do esporte no Brasil. Parabéns à Federação e a todos que fazem o futebol americano maior a cada dia no País.

Confira abaixo um exemplo do certificado entregue aos atletas:

certificado

(Fotos: Vinícius Basso / Equipe Futebol Americano Paranaense | Divulgação Cortesia / Federação Paranaense de Futebol Americano)

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s