Snakes recebe Moon Howlers em jogo que decide quem se classifica aos playoffs

O União Snakes recebe neste sábado, em União da Vitória, o Moon Howlers FA, a partir das 14h, no estádio Antiocho Pereira, em partida válida pela Divisão Norte do Campeonato Paranaense de Futebol Americano 2018. E o jogo tem tudo pra ser um dos mais bacanas da última rodada do campeonato paranaense: as duas jovens equipes precisam da vitória para a classificação inédita aos playoffs da competição estadual.

pre jogo 01

E, para os donos da casa, a sensação não poderia ser melhor. Foi isso que nos contou Rodrigo Bunhak, presidente da equipe. “Estamos animados para esse jogo. Os atletas e a comissão técnica sabem que é um jogo extremamente difícil, pois o Moon Howlers vem para pegar a vaga nos playoffs e a nossa obrigação é não deixar. Nós vamos buscar essa vitória com toda nossa força”.

pre jogo 02No início do campeonato, poucos apostavam no União Snakes como um dos classificados à próxima fase, principalmente por ser a primeira competição oficial da equipe. E, Bunhak comentou sobre isso e sobre a preparação para a partida decisiva: “Quando entramos na competição sabíamos que era difícil, mas não impossível. E está aí a prova: o jogo deste sábado vale a vaga! Nós procuramos, nas duas últimas semanas, corrigir os erros dos jogos passados e esperamos fazer uma partida tecnicamente e taticamente melhor que as duas primeiras, buscando, assim, a vitória”.

Do lado do Moon Howlers, a preparação também vem sendo intensa para o jogo. E, segundo Carlos Zuchi, Diretor de Marketing da equipe, todos estão muito focados: “Temos estudado bastante nosso adversário e nos dedicado muito nos treinos. Com isso, estamos melhorando o nosso nível de jogo. Além disso, alguns atletas estão voltando de lesão, reforçando o elenco. Óbvio que existe uma ansiedade muito grande, mas estamos muito empolgados e temos certeza que faremos nosso melhor”.

pre jogo 04Zuchi também comentou sobre a equipe estar com chances de ir para os playoffs, logo na sua segunda aparição na competição estadual: “A gente esperava jogar melhor e sermos mais competitivo neste campeonato do que fomos ano passado. Tínhamos consciência que podíamos ganhar do Guardian Saints, assim como podemos vencer o Snakes. Mas, obviamente, também podemos sair derrotados da partida, então precisamos de muito foco para garantir a classificação”.

A partida entre União Snakes e Moon Howlers acontece a partir das 14h deste sábado, 7 de abril, no Estádio Antiocho Pereira (União da Vitória/PR). A entrada é gratuita e o evento contará com a venda de comidas e bebidas além de camisetas dos donos da casa.

(Fotos: Vinícius Basso / Equipe Futebol Americano Paranaense)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s