União Snakes vence Moon Howlers e se classifica aos playoffs

O União Snakes (2-1) venceu o Moon Howlers FA (1-2) por 20 a 13 na tarde deste sábado, em União da Vitória, em partida válida pela Divisão Norte do Campeonato Paranaense de Futebol Americano 2018 e garantiu sua vaga aos playoffs da competição.

IMG_2800

Com a vitória, o Snakes fez história, carimbando a passagem aos playoffs do certame estadual, um dos mais tradicionais do País, logo em seu ano de estreia na competição. A equipe havia vencido o experiente Guardian Saints em Curitiba, na primeira rodada, e perdeu em União da Vitória para o Paraná HP.

Agora, a equipe de União da Vitória aguarda as demais partidas da última fase para saber quem enfrentará na rodada de Wild Card do campeonato.

Com a derrota, o Moon Howlers dá adeus à competição deste ano. A equipe também surpreendeu ao vencer o Guardian Saints em Curitiba, mas precisava do triunfo sobre o Snakes hoje para se classificar.

No primeiro quarto os donos da casa abriram o placar, em passe do quarterback #3 Mauro Costa “Maurinho” para o wide receiver #10 José Henrique. O extra point convertido pelo kicker #5 Mauro Costa deixava 7 a 0 no placar.

No segundo período, nova pontuação do União Snakes. Novamente em passe QB Costa, desta vez para o WR #86 William “Inha”. O XP convertido pelo K #46 Lucas colocava 14 a 00 no placar, quando chegavamos ao intervalo.

Na volta, os visitantes colocaram emoção na partida. Eles encontraram o primeiro touchdown em passe do QB #3 Gabriel Apetz para o WR #17 Domingos. Depois, anotaram um novo TD, em corrida do running back #25 Jr Rottweiler. Com apenas um dos dois XPs convertidos, o placar ficava em 14 a 13, chegando nos período final.

No último quarto, os donos da casa definiram o jogo, em TD do RB #80 Rocky, sem conversão de XP. Placar final, União Snakes 20 a 13 Moon Howlers.

Confira abaixo os responsáveis pela pontuação do jogo:

União Snakes:

#3 Mauro Costa “Maurinho” (QB): dois passes para touchdown;

#10 José Henrique (WR): uma recepção para touchdown;

#86 William “Inha” (WR): uma recepção para touchdown;

#5 Mauro Costa (K): um extra point convertido;

#46 Lucas (K): um extra point convertido.

Moon Howlers:

#3 Gabriel Apetz (QB): um passe para touchdown;

#17 Domingos (WR): uma recepção para touchdown;

#25 Jr Rottweiler (RB): uma corrida para touchdown;

#7 Moletta (K): um extra point convertido.

(Foto: Vinícius Basso / Equipe Futebol Americano Paranaense)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s