Brown Spiders vence Red Feet com tranquilidade e avança à semifinal

O Brown Spiders FA venceu o Francisco Beltrão Red Feet por 43 a 00 em partida válida pela rodada de wild card do Campeonato Paranaense de Futebol Americano 2018. A partida, realizada na tarde deste sábado, 5 de maio, teve como destaque a defesa do BS, que, agora, aguarda para saber quem vai enfrentar na semifinal (Coritiba Crocodiles ou Paraná HP). Pelo Red Feet, é o fim da caminhada no campeonato paranaense deste ano e a equipe volta suas forças às competições do segundo semestre.

Com um primeiro quarto com os dois ataques não conseguindo avançar em campo, as defesas chamavam a atenção. E foi através dela que o placar foi aberto, com dois pontos anotados pelo #40 Nutela, do Brown Spiders, num safety forçado contra o Red Feeet.

Apenas no segundo período é que tivemos a primeira pontuação ofensiva da partida, novamente com o Brown Spiders. O quarterback #4 Hulyan conectou um passe com o wide receiver #89 Bernardo Horevitch, que correu quase 60 jardas para garantir o touchdown. O extra point convertido pelo kicker #2 Fracaro deixava o placar em 9 a 0, que se manteria até o intervalo.

Logo na primeira posse do ataque do Red Feet no terceiro período a defesa do Brown Spiders apareceu novamente, forçando novo safety, desta vez com o #55 Flavio. Com a posse de bola, a equipe curitibana anotou novo TD, em passe de Hulyan de cerca de 20 jardas, para o WR #14 Anhucci. O XP convertido pelo Fracaro deixava o placar em 18 a 00.

Ainda no terceiro quarto a defesa do BS apareceu novamente, interceptando o passe do QB #12 Munir, do Red Feet. O ataque capitalizou no turnover e anotou novo TD, desta vez em corrida do Hulyan. O XP convertido pelo Fracaro colocava a vantagem em 25 a 00, quando chegávamos ao período final.

Aí, o Brown Spiders conseguiu mais três touchdowns no último quarto, aproveitando um momento em que os visitantes baixaram um pouco a intensidade, talvez por conta do cansaço após a longa viagem. O primeiro TD veio em passe do Hulyan para o WR #11 Tuleskinho; o segundo, em novo passe do QB do Brown Spiders, desta vez para o #13 Samuel; o terceiro, em corrida do #40 Nutela. Os três XPs foram perdidos pelo kicker #2 Fracaro

Entre os touchdowns, o cornerback / safety #26 Flavio Carvalho garantiu duas interceptações para a equipe, dando números finais à partida. Placar final, Brown Spiders 43 a 00 Francisco Beltrão Red Feet.

Confira abaixo os responsáveis pelas pontuações do Brown Spiders na partida:
#4 Hulyan (QB): quatro passes para touchdown; uma corrida para touchdown;
#40 Nutela (RB): uma corrida para touchdown; um safety forçado;
#89 Bernardo Horevitch (WR): uma recepção para touchdown;
#14 Anhucci (WR): uma recepção para touchdown;
#11 Tuleskinho (WR): uma recepção para touchdown;
#13 Samuel (WR): uma recepção para touchdown;
#55 Flavio (LB): um safety forçado;
#2 Fracaro (K): três extra points convertidos.

(Fotos: Vinícius Basso / Equipe Futebol Americano Paranaense)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s