O Cascavel Olympians anunciou que realizará um try out (seletiva de atletas) neste domingo, 27 de maio, a partir das 15h, no campo do Ciro Nardi, em Cascavel. Atletas a partir de 16 anos podem se inscrever na seletiva.
Em 2017 a equipe participou do Campeonato Paranaense no primeiro semestre, no qual terminou na segunda colocação da Divisão Oeste, com uma vitória (contra o Palotina Celtics) e uma derrota (contra o Francisco Beltrão Red Feet). No segundo semestre a equipe mostrou que está entre as melhores do estado, chegando aos playoffs da V Copa Sul de FA. Na oportunidade, o time perdeu para o Porto Alegre Pumpkins, pela rodada de wild card da competição. Em 2018 o time optou por não participar do certame estadual.
Segundo a publicação da equipe, a seletiva é destinada para atletas acima de 16 anos. Como serão realizados testes de força, velocidade e agilidade sobre a grama, recomenda-se a utilização de roupas leves e chuteira.
Confira abaixo as informações do try out:
Data: 27 de maio, às 15h;
Local: Campo do Ciro Nardi (rua Barão do Cerro Azul, 484 – Cascavel/PR);
Clique aqui e faça sua inscrição gratuita!
(Foto: Vinícius Basso / Equipe Futebol Americano Paranaense)
Obrigado pela parceria! Vinicius.
CurtirCurtir