Brown Spiders vence União Snakes e garante título do Pinhão Bowl II

O Brown Spiders FA é campeão do Aurea Pinhão Bowl II! A equipe venceu o União Snakes por 18 a 00 na tarde deste sábado, em União da Vitória, e levantou a taça, recheada de pinhões. O título foi conquistado graças a mais uma boa atuação da defesa do BS e ao belíssimo desempenho do quarterback Hulyan, mostrando que a reconstrução da equipe está no caminho certo.

IMG_3547-2

Após um primeiro quarto sem pontuações, o segundo período começou bem para os visitantes. Se aproveitando de faltas cometidas pela defesa do Snakes, o BS chegou numa primeira descida na linha de 13 jardas do campo de ataque. Na jogada, o quarterback #4 Hulyan fez um bom passe para o tight end #7 Candioto, que agarrou a bola já dentro da endzone, garantindo o touchdown. Na tentativa de extra point o snap foi muito alto, não dando chances de conversão ao kicker #2 Fracaro. Desta forma, a partida ia para o intervalo com 6 a 0 no placar.

No terceiro período, novamente nenhuma equipe pontuou e o jogo chegou aos 12 minutos finais ainda aberto e prometendo muita emoção. Mas aí o quarterback Hulyan encontrou um dos passes mais bonitos do campeonato, para o wide receiver #89 Bernardo Horevitch, que fez a recepção entre dois defensores e correu até a endzone para garantir o TD. O snap para o extra point desta vez foi bom, mas o chute do kicker Fracaro foi pra fora, deixando 12 a 00 no placar.

Ainda no último período, o quarterback Hulyan se livrou de dois tackles, pediu bloqueios e correu 12 jardas para garantir o último touchdown da partida. O extra point foi novamente perdido pelo kicker Fracaro, desta vez com a bola sendo desviada pela equipe de especialistas do União Snakes. Com pouco mais de cinco minutos restando no relógio e a diferença do placar em três posses de bola, seria muito difícil imaginar a virada dos donos da casa.

Placar final, Brown Spiders 18 a 00 União Snakes, e a equipe curitibana conquista o título do Aurea Pinhão Bowl II! Confira abaixo os responsáveis pelas pontuações do Brown Spiders na partida.

#4 Hulyan (QB): dois passes para touchdown; uma corrida para touchdown;
#7 Candioto (TE): uma recepção para touchdown;
#89 Bernardo Horevitch (WR): uma recepção para touchdown.

(Foto: Vinícius Basso / Equipe Futebol Americano Paranaense)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s