Leonardo Rebello fala sobre atuação e prêmio de MVP no Paraná Bowl

Uma das grandes surpresas do futebol americano paranaense deste ano provou que já está habituado aos campos e aos momentos de tensão. Leonardo Rebello, kicker e wide receiver do Coritiba Crocodiles, foi MVP da final da 10ª edição do Campeonato Paranaense de Futebol Americano, convertendo quatro field goals e dois extra points. E, para o jovem atleta, isso é fruto de muito trabalho junto à comissão técnica.

IMG_1687-2

Vestindo a camisa #14 no Croco, Rebello anotou 14 pontos no Paraná Bowl (quatro field goals e dois extra points), dos 26 feitos pelo Croco. Obviamente, o atleta foi eleito MVP da partida. O kicker comentou logo após o título sobre a emoção de ganhar este prêmio, mesmo sendo bastante jovem: “Eu estou muito feliz pois eu venho desde as categorias sub-19 trabalhando e agora os coaches tem me dado a oportunidade também no time adulto. O apoio que recebo da comissão técnica e dos demais jogadores é fundamental e eu fico muito feliz de poder estar retribuindo isso em campo”.

Rebello tem se destacado no estado desde o ano passado. Sua primeira marca no time adulto foi na partida contra o Juventude FA, em agosto de 2017, quando anotou dois extra points. Mas, foi na semifinal da BFA, num palco do tamanho do Couto Pereira, que o atleta se firmaria como kicker da equipe, convertendo um field goal de 48 jardas (!) contra o Sada Cruzeiro.

IMG_2214-2De lá pra cá Rebello já foi convocado para a Seleção Paranaense Sub-19, sendo fundamental na classificação da equipe sobre a seleção paulista, converteu field goal de 53 jardas na semifinal do campeonato paranaense, foi considerado MVP de Special Teams e escolhido como o kicker da seleção do certame estadual, feita pela imprensa.

Agora, Rebello tem pela frente um segundo semestre recheado de FA, com a final do torneio sub-19 e as difíceis partidas da Conferência Sul da BFA. E você vai conferir tudo sobre o desempenho de um dos atletas mais promissores do esporte paranaense aqui, no FA Paranaense.

(Fotos: Vinícius Basso / Equipe Futebol Americano Paranaense)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s