Black Sharks perde para Ijuí Drones na estreia na Liga Nacional

O Foz do Iguaçu Black Sharks perdeu para o Ijuí Drones por 42 a 18 na tarde deste sábado no Rio Grande do Sul, na estreia da equipe na Liga Nacional de Futebol Americano (LNFA) 2018. A equipe, que está reconstruindo seu elenco, conseguiu mostrar um bom desempenho ofensivo, mas não parou o ataque nem o time de especialistas dos donos da casa.

pos jogo-2

A equipe de Foz do Iguaçu começou a remontar seu elenco no início deste ano, com base nos tryouts realizados. Durante o campeonato paranaense, quase chegou aos playoffs, mas perdeu a partida decisiva para o Francisco Beltrão Red Feet, num jogo sob muita chuva, decidido por um field goal.

Para este jogo, que marcou o início da Liga Nacional para a equipe, a experiência dos Drones, somada à longa viagem feita pelo Foz Black Sharks, pesou e a equipe paranaense acabou derrotada.

Os pontos do Black Sharks foram anotados através de dois passes do experiente quarterback #12 Daniel, para os receivers #3 Gasinho e #10 Mateus Sermidi, além de corrida pro próprio Daniel para a endzone. Nenhum dos extra points foram convertidos.

O Black Sharks volta a jogar no fim de semana de 4 ou 5 de agosto, quando enfrentará o Santa Cruz Chacais, em Foz do Iguaçu.

(Foto: Divulgação Facebook / Foz do Iguaçu Black Sharks)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s