Foz do Iguaçu Black Sharks perde para Santa Cruz Chacais em casa e se complica na LNFA

O Foz do Iguaçu Black Sharks perdeu para o Santa Cruz Chacais por 20 a 02 na tarde deste sábado, em Foz do Iguaçu, em partida válida pela Liga Nacional de Futebol Americano (LNFA). Com o placar a equipe chegou a duas derrotas na competição e vê as chances de classificação aos playoffs ficarem mais longe.

A partida começou boa para os paranaenses, que abriram o placar ainda no primeiro quarto, forçando um safety com o defensive back #22 Damião, colocando 2 a 0 no placar. Mas, essa seria da única pontuação da equipe na partida.

Logo no segundo período os gaúchos encontraram dois touchdows: um, em passe do quarterback #1 Diego Goulart para o wide receiver #81 Regmont; depois, o próprio quarterback correu para garantir o TD. Com apenas um dos dois extra points convertido pelo kicker Anderson Soares o placar ficava em 13 a 02, quando chegávamos ao intervalo.

Após o intervalo foi a vez da defesa dos gaúchos aparecer bem e o safety #51 Richard Schulz interceptou um passe e correu até a endzone adversária, garantindo a pick six. O XP novamente convertido pelo kicker gaúcho dava números finais à partida: Foz do Iguaçu Black Sharks 02 a 20 Santa Cruz Chacais.

Os paranaenses voltarão a jogar no final de agosto, quando enfrentarão o Bento Gonçalves Snakes, no Rio Grande do Sul.

(Foto: divulgação Facebook/ Federação Paranaense de Futebol Americano)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s