Pela BFA, Crocodiles vence Istepôs de virada em Santa Catarina

O Coritiba Crocodiles venceu o Istepôs Futebol Americano por 14 a 07 na tarde deste domingo, em São José/SC, pela Brasil Futebol Americano (BFA), principal competição do esporte no País. A vitória fora de casa veio através de dois passes do quarterback americano #2 Drew Banks e mantém a equipe curitibana no caminho para os playoffs da competição.

pos jogo croco 01

Logo na primeira posse de bola o Istepôs conseguiu o primeiro touchdown, com running back #95 Gustavo Laurentino recebendo um shovel pass do quarterback #11 Henrique Mazzola, abrindo o placar e mostrando que queriam a vitória em casa. O extra point convertido deixava 7 a 0, vantagem que duraria até o intervalo.

No terceiro período os visitantes arrumaram o ataque e anotaram pontos pela primeira vez na partida. O quarterback #2 Drew Banks encontrou o wide receiver #13 Athos Daniel Jr., que garantiu o TD. O XP convertido deixava o jogo empatado, 7 a 7. Ainda no terceiro período o Croco avançou muito bem em campo e tentou uma quarta descida, já na porta da endzone, mas a campanha acabou em turnover on downs.

pos jogo croco 02

No último período a defesa dos curitibanos apareceu e interceptou o passe do QB do Istepôs, posicionando a bola já na linha de 40 jardas do campo de ataque. O Croco aproveitou o momento e capitalizou, em novo passe de Drew, desta vez para o WR #89 Adan Rodriguez, que garantiu o TD. O XP novamente convertido dava a vantagem para os curitibanos pela primeira vez na partida, 14 a 07.

Aí, bastou o Crocodiles gastar o relógio na posse de bola que teve para garantir a vitória. Placar final, São José Istepôs 07 a 14 Coritiba Crocodiles.

O Croco agora se prepara para buscar a terceira vitória na competição, no dia 19 de agosto, quando receberá o Jaraguá Breakers, em Curitiba.

Confira abaixo os responsáveis pelas pontuações da partida:

Istepôs FA:
#11 Henrique Mazzola (QB): um passe para touchdown;
#95 Gustavo Laurentino (RB): uma recepção para touchdown.

Coritiba Crocodiles:
#2 Drew Banks (QB): dois passes para touchdown;
#13 Athos Daniel Jr. (WR): uma recepção para touchdown;
#89 Adan Rodriguez (WR): uma recepção para touchdown;
#12 Wagner Paglia (K): dois extra points convertidos.

(Fotos: Vinícius Basso / Equipe Futebol Americano Paranaense)

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s