Drew Banks comenta sobre virada do Crocodiles sobre Istepôs FA

O Coritiba Crocodiles conseguiu uma importante vitória em Santa Catarina no último domingo, na partida contra o Istepôs FA, válida pela segunda rodada da Brasil Futebol Americano (BFA), principal competição do esporte no País. E nós conversamos com o quarterback americano #2 Drew Banks, que comentou sobre as mudanças feitas pela equipe no intervalo para alcançar a vitória de virada, que mantém a equipe invicta na temporada.

IMG_3141-2

Segundo o QB, não foram realizados muitos ajustes no intervalo. A equipe apenas manteve a calma e colocou a cabeça no lugar, para voltar ao campo e fazer o que devia ser feito: “A gente só se acalmou, pois o clima estava meio tenso. Estávamos perdendo, então o coach só acalmou a galera e lembrou q tínhamos mais 24 miutos pra ganhar o jogo. No ataque era mais ou menos a mesma coisa… o gramado estava ruim por causa da chuva e o ataque do Istepôs deixou o nosso fora de campo. Acho que tivemos apenas dois drives no primeiro tempo e um desses foram três jogadas e um fumble perdido. Então, não mudamos muita coisa. Ressalto também a bela partida que fez a equipe de Santa Catarina”.

Banks falou também sobre a importância de vitórias deste tipo para a continuidade do campeonato: “Esse jogo ajudou a cabeça da galera. Sempre precisa de um jogo desses, que você precisa achar um jeito par ganhar. Agora, todo mundo já tem essa experiência, de estar perdendo no intervalo e ter que voltar com a cabeça no lugar e virar o jogo”.

O próximo desafio do Coritiba será na capital paranaense, no dia 19 de agosto, contra o outro representante de Santa Catarina na competição, Jaraguá Breakers, em busca da terceira vitória na competição.

(Foto: Vinícius Basso / Equipe Futebol Americano Paranaense)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s