Com boa atuação, Brown Spiders vence Corupá Buffalos pela Liga Nacional

O Brown Spiders FA venceu o Corupá Buffalos por 19 a 07 na tarde deste sábado, 25 de agosto, em partida valida pela terceira rodada da Liga Nacional de Futebol Americano (LNFA), em Curitiba. A equipe paranaense teve uma ótima atuação do seu jogo terrestre e contou ainda com mais uma boa atuação defensiva para garantir a vitória.

Logo na primeira campanha o Brown Spiders abriu o placar. Liderados por ótimas corridas do running back #9 Misael, o time anotou o touchdown em conexão de 44 jardas, do quarterback #4 Hulyan, que se movimentou bem no pocket, para o wide receiver #10 Fernando Latke que, sozinho, garantiu o TD. O extra point convertido pelo kicker #2 Fracaro deixava o placar em 7 a 0, com menos de quatro minutos jogados no primeiro período.

Poucos segundos depois foi a vez da defesa do BS aparecer e pontuar. Com um bom punt do #6 Abner, os visitantes começaram com as costas na parede, na linha de 10 jardas. Aí, o linebacker #39 Matheus Luz forçou um fumble no QB #12 Cavallero dentro da endzone, recuperado pelo linebacker #7 Candioto, que garantiu o TD. O XP de Fracaro desta vez foi na trave, deixando o placar em 13 a 00.

Nas campanhas seguintes os visitantes se acalmaram e se encontraram na partida. Já no segundo período, Cavallero encontrou um buraco na defesa do Spiders e garantiu o TD numa bela conexão de 29 jardas com o WR #27 Gabriel Tochetto. O XP convertido pelo K #18 Dias deixava a vantagem dos curitibanos em uma posse de bola. Antes do intervalo, com o QB #16 Anhucci no comando do ataque do BS, a equipe tentou um field goal de 53 jardas, mas o K #2 Fracaro não converteu.

Na primeira campanha com o ataque em campo após o intervalo, voltando a ser liderado pelo QB #4 Hulyan, o BS tentou novo FG, desta vez mais curto, de 43 jardas. Mas, o chute de Fracaro foi baixo, não convertendo os três pontos.

No último quarto, novamente a defesa dos donos da casa apareceu muito bem. O cornerback #23 Waldir Marques fez ótima leitura e interceptou o passe de Cavallero, correndo até a linha de 17 jardas, deixando o ataque em ótima posição de campo. Numa campanha 100% terrestre, em que Misael foi muito acionado, o BS garantiu novo TD, numa corrida de uma jarda do QB #4 Hulyan. Como o XP tentado por Fracaro não foi convertido, o placar ficava em 19 a 07, não se movimentando até o final da partida.

Na próxima rodada o Brown Spiders viaja para o Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Bento Gonçalves Snakes no dia 22 de setembro, encerrando a fase regular da LNFA 2018. Já o Buffalos receberá os gaúchos do Armada FA, na mesma data. Confira abaixo os responsáveis pelas pontuações da partida:

Brown Spiders:
#4 Hulyan (QB): um passe para touchdown; uma corrida para touchdown;
#10 Fernando Latke (WR): uma recepção para touchdown;
#7 Anderson Candioto (LB): um fumble recuperado para touchdown;
#2 Fracaro (K): um extra point convertido.

Corupá Buffalos:
#12 Cavallero (QB): um passe para touchdown;
#27 Gabriel Tochetto (WR): uma recepção para touchdown;
#18 Dias (K): um extra point convertido.

(Fotos: Vinícius Basso / Equipe Futebol Americano Paranaense)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s