Com fim da parceria com Batel, Guarapuava Darkwolves volta ao nome original da equipe

Seis meses após iniciar a parceria com o Batel, time de futebol da bola redonda da cidade, o Guarapuava Darkwolves volta a ter uma identidade independente. Segundo a equipe, que voltará a se chamar Guarapuava Darkwolves, a parceria valeu muito a pena para ambos os lados e a rescisão foi feita de maneira bastante amistosa.

darkwolves

Na nota divulgada em rede social oficial do time, a equipe dá uma breve explicação à separação, ressaltando como foi positivo estar ao lado do Batel: “Tudo na vida é um ciclo. Temos que estar de braços abertos para qualquer possibilidade de crescimento que possa vir, afinal, somos uma instituição e assim como todas as outras buscamos o crescimento do esporte no país, tornando a prática do mesmo cada vez mais fácil. Nossa parceria com o Clube Batel começou com um propósito: crescimento. E realmente, neste período que estivemos juntos, ambos evoluíram, tanto dentro quanto fora de campo, o que para nós foi uma experiência incrível”.

Na sequência, a equipe agradece ao time de futebol da bola redonda de Guarapuava: “Mas, como comentamos, tudo é um ciclo, e a nossa parceria com o Batel chegou ao fim. Apesar do fim da parceria, estamos extremamente satisfeitos com os resultados obtidos nesse ano, e grande parte disso devemos ao clube. Queremos agradecer publicamente e deixar nosso máximo apoio ao Clube Batel, nesta nova fase que está iniciando”.

Ao final, o time deixa bastante claro que este não é o fim, mas sim um novo capítulo na história da equipe: “Enquanto isso, o DarkWolves como uma fênix, renasce novamente, trazendo suas cores originais. A partir de hoje, voltamos a ser Guarapuava DarkWolves, mais fortes do que nunca, mais preparados do que nunca, e com mais vontade do que nunca”.

Vale lembrar que, como Batel Darkwolves, a equipe participou do campeonato paranaense deste ano, sua estreia em competições oficiais, com três derrotas em três partidas, contra Foz do Iguaçu Black Sharks, Francisco Beltrão Red Feet e Maringá Pyros. A equipe anotou 18 pontos e sofreu 135 na competição.

(Foto: Divulgação Facebook / Guarapuava Darkwolves Futebol Americano)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s