O Francisco Beltrão Red Feet venceu o São Miguel indians por 9 a 6 na tarde deste domingo, em casa, em partida válida pela Recopa Fronteira de Futebol Americano. A competição reúne os campeões das duas primeiras edições da Copa Fronteira e quem garantir duas vitórias em três partidas será o campeão deste ano.
Logo no primeiro quarto o Red Feet chegou ao seu touchdown. A equipe entrou na endzone em corrida do running back #12 Munir, mas a jogada foi anulada por falta do ataque. Mas, na sequência, o time abriria o placar, com o quarterback #6 Mãozinha lançando para o wide receiver #85 Dyonath, que garantiu o TD. O XP não convertido deixava o placar em 6 a 0.
No segundo quarto foi a vez dos visitantes anotarem pontos. O ataque do São Miguel Indians avançou bem em campo e o kicker #37 Grautti Werlang converteu o field goal, deixando o placar em 6 a 3 quando chegávamos ao intervalo.
Após o intervalo, a equipe paranaense ampliou a vantagem, com o K #1 Igor que anotou um field goal, colocando 9 a 3 no placar. Depois disso, já no último período, o Indians conseguiu colocar emoção no jogo, convertendo novo FG com Grautti, restando pouco mais de quatro minutos no relógio. Mas, a reação parou por aí. Placar final, Francisco Beltrão Red Feet 9 a 6 São Miguel Indians.
As duas equipes voltarão a jogar nas próximas semanas, desta vez na casa do Indians. Caso o Red Feet conquiste uma nova vitória, será o grande campeão da Recopa Fronteira. Se a equipe catarinense vencer, independentemente do placar, a decisão do grande campeão ficará para a terceira partida.
Confira abaixo os responsáveis pela pontuação do jogo:
Francisco Beltrão Red Feet:
#6 Mãozinha (QB): um passe para touchdown;
#85 Dyonath (WR): uma recepção para touchdown;
#1 Igor (K): um field goal convertido.
São Miguel Indians:
#37 Grautti Werlang (K): dois extra points convertidos.
(Fotos: Fotógrafa Juliane Ruthes)
2 comentários Adicione o seu